segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aquela com o Gato Novo

Bem, ganhamos mais dois gatinhos ontem. Uma fêmea e um macho. A fêmea se chama Lari. O macho eu queria chamar de Otani (é, estou vendo Lovely Complex, não é minha culpa e_e'). A mãe disse que ninguém ia comprar um gato chamado 'Otani'. Eu retruquei que ela tinha comprado uma gata chamada Maria Rita (nossa Maetê XD). Dai ela:
- Pode colocar o nome daquele personagem que tu gosta n_n
Eu: -processa... processa... processa...- Mello? O-O
Mãe: É, esse ai n_n'
Eu: MEEEEEEEEEELLO \Õ/ -corre e abraça o gato-
Haha, eu tenho um gatinho chamado Mello agora >D Ele é tãaao meeeeigo, ele chegou a dormir na minha cama hoje *-* (a Lari também, mas isso não vem ao caso XD)
Mello-chan, meu novo amor felino *3*

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

"Meeeello - corre a abraça o gato-"
AHshuaHUUSHhuahuU XDDDD
Que fófis! x3

10 de novembro de 2008 às 14:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial