sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aquela em que eu Leio Rápido

Não, meu PC ainda não voltou, mas eu precisava postar essa (mesmo que esteja meio atrasada, já que aconteceu segunda-feira e_e)
Estamos com um projeto de português e eu achava que o trabalho era pra segunda. E não tinha lido o maldito livro. Bem, as duas primeiras aulas eram histórias e o sor brincava mais do que dava aula, então consegui o livro com a Mariana e comecei a ler. Ler, ler, ler. Em, mais ou menos, uma hora, eu acabei o livro. Cento e poucas páginas em UMA HORA. Eu me assustei. E depois, quarta-feira eu fui trocar um livro e peguei Sementes no Gelo, do André Vianco (bem bom, podem ler :D). No tédio de ficar sem o PC, também li. 300 páginas e uns quebrados em umas duas horas. Claro que, como em tudo relacionado a espíritos, eu fiquei com medo. Duh. Mas não deixaram em dormir com as minhas irmãs e_e'' Anyway, eu me assusto. Mesmo o.o.

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

EITA POMBA!!!! O-O"""""

...

Mas, considerando que se o livro fosse legal, eu também leria tudo rapidim, leio mangás de 200 paginas em 15 minutos, e o livro O Cavaleiro e o Samurai, de Orlando Paes Filho (recomendo), eu li em meia horinha! ^^"

7 de novembro de 2008 às 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

Como não assim não deixaram dormir com as irmãs?? Quando isso???

7 de novembro de 2008 às 15:40  
Blogger aquela la disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9 de novembro de 2008 às 21:30  
Blogger Tai disse...

da-lhe juju!
ninguém segura!!! \o/

9 de novembro de 2008 às 21:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial