terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aquela em que meu PC vai pro conserto

Não, a falta de posts não foi por causa do PC e sim por causa da falta de imaginação mesmo, mas hoje meu PC vai pro conserto. Issaê, no mínimo até 5ª feira provavelmente não teremos posts. Onde estou agora? Bem, estou no recreio da minha aula a tarde na escola (é, terças-feiras não são moles --'), na informática, gastando meu tempo para dar explicações para vocês, meus queridos leitores. Anyway, a minha imaginação me abandonou de vez, isso não é apenas depressivo para vocês, já que eu PRECISO escrever alguma coisa e esse cérebro estúpido não coopera ;-;. Ah sim, aceito idéias, sugestões e comentários sobre 'A Caçadora' :D Mande suas opiniões para o email violetspinett@gmail.com. Na verdade, faz tempo que eu mudei o sobrenome da Violet para River, mas mudar de email seria problemático demais, então continua Spinett :D. Bem, eras isso. Divirtam-se lendo e relendo os posts, entrem nos links que eu coloquei e aguardem minha volta ^w^

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Aguardando! ;-;

4 de novembro de 2008 às 18:19  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

sai de rolê com uma amiga e você volta com pelomenos uma história pra contar.

da uma volta sozinha pensando na vida q vc lembra pelomenos 5 acontecimentos passados pra escrever sobre.

em algum momento concentre-se em algo que nao pareça ter nenhuma importância e reflita sobre isso.

junte-se com alguns amigos e faça/fale besteiras.

Meus melhores métodos pra me inspirar a postar.

Sugetões dadas agora eh problema seu >=D~

5 de novembro de 2008 às 23:43  
Blogger Tai disse...

espero que o pc em ordem te anime e inspire pra continuar com a caçadora... estamos no aguardo. ;)
:***

5 de novembro de 2008 às 23:52  
Blogger Nede Losina disse...

ouvi falar de um complô pra deixar o computador da Ju no concerto por um mês...

6 de novembro de 2008 às 00:44  
Blogger Bruno Antonelli disse...

ARGH! O-O"

7 de novembro de 2008 às 13:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial