sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aquela em que meu PC Pifa (É, de novo --')

Sério, baita sacanagem isso. Logo quando minhas férias começam... Meu PC pifa! Coisa linda, né? --'
Bem, hoje é meu último dia de aula OFICIAL, então como sou uma baita vagabunda vim pra informática enquanto o resto tem aulas de reforço :3 E agora, estou tentando me atualizar, mas não funfa se não tiver MSN nem Orkut nesses PCs ;-;
Baita sacanagem, repito. Quero dizer, eu já li todos os livros da minha casa e não tem um mísero filme pra eu poder assistir \;-;/ Então chegou minha irmã ontem, voltando da escola...
Luísa (irmã): Ô Ju, vai no Barra Shopping comigo e com a mãe?
Eu: Pera, deixa eu pensar, MASÉCLARO, ME TIREM DESSA CASA \O_O/
E eu tive um pouco de diversão no Barra Shopping. Milk-shakes do Bob's são muito bons mesmo.
Mas, anyway, tem alguém rindo da minha cara lá em cima.
E isso é fato.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial