quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Aquela com a Cabeça

Eu sou um monstro. Ou, pelo menos, minha cabeça é. Bem, hoje fui eu na escola, buscar os malditos convites da formatura. Tudo bem, encontrei a Paola do 1C lá e fiquei com ela. Depois, peguei os malditos convites e voltei pra ficar com a Paola. Tudo certo até aí. Então acabou a "aula" (lembrando o fato que já tinha passado das 11hrs quando eu fui pra escola XD) e eu fui pra combe. Tá, larguei minhas coisas ali e fui andar um pouco, então vi a Paola e a Mariane (da minha turma) e fui dar um oi pra elas. Tá, dei um oi pras minhas amiguinhas queridas e voltei pra combe. E eu, como sempre, dou um pulo pra ir na combe, mas hoje, de algum modo, eu dei uma, desculpem o termo, puta cabeçada no topo da combe. O mundo girou, quase literalmente falando. Aquela dor maldita de batida explodiu na minha cabeça. Mas eu... bem, eu tava inteira. A única coisa que saiu do lugar foi a minha boa e velha faixa. Ok, uma cabeçada, nada mais pode acontecer... Então, desço eu da combe (sem dar cabeçada em nada) quando chego na casa da vó e vou abrir o portão. Mas a budega não abre e eu dou uma cabeçada no portão também!
Dessa vez, nem a faixa saiu do lugar.
Eu sou uma cabeça-dura. Literal e figurativamente falando.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Ó3Ò fikou dodói?

Anyway, a coisa q eu mais fazia qndo era peqeno era bater a cabeça, minha mãe diz que qse comprou um capacete pra mim! xD

Tem dias em q parece q simplesmente o carma qer nos machucar! x0x"

17 de dezembro de 2008 às 23:25  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

Hard?

Core!!!

*cabeçada no monitor*

codigo pra comentar: TwinGig

18 de dezembro de 2008 às 16:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial