sábado, 6 de dezembro de 2008

Aquela com a Previsão

Bem, eu entrei em mais uma das minhas crises "OMG! EU AMO ESSE LIVRO, EU PRECISO DESSE LIVRO, EU VOU BAIXAR ESSE LIVRO!". O livro em questão é o famoso Crepúsculo e suas continuações (que só sairam em inglês e, por isso, eu baixei uma tradução de fã e_e). E agora vai sair o filme do Crepúsculo e, por um tempo, eu brincava que iam estreiar o filme no fim-de-semana antes da minha formatura para me sacanear (sim, eu acho que tenho mania de perseguição ._.' E por que sacanear? Sei lá o_o'). Minhas suspeitas foram por água abaixo quando disseram que iam estreiar o filme dia 12/12. Mas isso mudou. Minha formatura é no dia 22/12, segunda-feira. E o filme vai estreiar no dia 19/12, sexta-feira. Eu vou mudar meu nome para ALICE! (apenas quem leu vai entender a piadinha e_e)
Quero dizer, eu previ o futuro! Meu ego está nas nuvens .Ò/

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Himeno Yume disse...

Neh, você SEMPRE foi vidente! Quem previu que o V-S-Q gostava de mim? Você.
E quem previu que.. bem... eu não consigo me lembrar do resto das previsões agora u.u

Mas...

Faz decadas que você devia mudar seu nome para Alice :D

6 de dezembro de 2008 às 13:24  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Preveja o meu futuro então! ;D

6 de dezembro de 2008 às 19:23  
Blogger Unknown disse...

Veeei... Eu tbm to nessa criseee...
Eu NECESSITO DO LIVRO CREPÚSCULO SE NÃO EU VO MORRER !
Mas minha mãe vai me dar ele so de natal pq eu fike ide recuperação de matemática D;

7 de dezembro de 2008 às 13:20  
Blogger Tai disse...

também to entrando na fila pra previsão...
:***

8 de dezembro de 2008 às 20:59  
Blogger Chokita disse...

eu necessito do robert(protagonista de crepusculo =p) *-* fala serio o filme n seria nada sexy sem ele;D zueraaa
seu blog é ótimo !

14 de dezembro de 2008 às 15:38  
Blogger Bruno Antonelli disse...

ROBERT?? õ-õ

7 de março de 2009 às 21:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial