sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aquela com o Fim

NÃO, CALMA, NÃO É O FIM DO BLOG!
Quero dizer, ele já durou tanto, não vou assassinar o pobre coitado agora u_u
Mas é o fim do ano, das aulas... E foi a última vez que eu vi a minha escola cheia. Por que, como já dito, vou mudar de escola e provavelmente não irei lá novamente.
É, é triste mesmo, mas tudo muda, tudo passa... Eu estou meio aérea hoje...
Mas, basicamente, vim pra avisar que o PC voltou e acho que estou um pouquinho mais criativa...
Logo, postarei o 1º Capítulo da minha história-da-minha-turma e um pedaço da Caçadora n_n
Aguardem! ^w^/

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Pois eh... Tudo muda...
Posso afirmar isso pq já me mudei de casa e de escola 2 vezes só no fundamental... xP
Vamos torcer para sempre mudar pra melhor! ^^
Pq vai ter uma coisa que nunka vai mudar: Vou sempre te amar, e vou estar aqui pra te alegrar! ^3^

5 de dezembro de 2008 às 21:48  
Anonymous Anônimo disse...

é, acabo. isso é muitomuito triste! tu sabe que eu vo sempre te amar (calma k-2, não mais que tu ama ela)mas eu não queria que fosse assim, mas é pra ser que tu seja muito feliz te amooo! to amando o blog ;*

6 de dezembro de 2008 às 12:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial