sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Aquela com a PRÉ-Estréia

Bem, como falado anteriormente, a estréia de Crepúsculo/Twilight ia ser hoje, dia 19/12... Mas eu, como sou uma pessoa muito³ impaciente, fui ver na PRÉ-estréia, ou seja, ontem, dia 18/12 8D'' Sinceramente? O filme tava bem bonzinho, mas eles não seguiram muito a linha de tempo (>>") e adicionaram algumas cenas engraçadas 8D'' O cinema inteiro gritou quando começou o filme e apareceu os personagens principais 8D'' (preciso dizer que eu também gritei? XD). E também estava bastante engraçado :D Mas é bem bom no geral, tirando o fato da pipoca PEQUENA custar quase 6 reais e uma Coca 600ml, R$4.
Anyway, eu amay

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Heh, msms presços daki, 10 reais pra comer qse nada~

Adaptações sempre nunka saem tão boas qnto poderiam sair, to me remoendo inteiro soh de imaginar como vai fikar o filme live-action de Avatar, que nem esse nome vai ter! >.<""

20 de dezembro de 2008 às 17:43  
Blogger Che.r.ry disse...

nyaaah, eu amey o filme! *.*

acho que em todas sessões as pessoas gritaram o filme todo! XD
só eu gritei quando o James apareceu.. >.<

nhaaaa, as partes engraçadas foram demais, principalmente quando a Bells chega na cozinha dos Cullen! *.*

BjOdeixaeuirsenãoficodiscurssandosobreofilme! XD

23 de dezembro de 2008 às 18:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial