terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aquela com a Formatura

Agora é oficial. Estou passada :D'' Me formei com toda a pompa possível, quase caí do salto, entrei com God Knows... Anyway... Foi legal, sabe? :D Eu tava tão bonita que nem parecia eu 8D'' A Purishi foi, e daí só dava os 4 otakus: Aoi, Iruchii/xii, Priscy Ichigo e Juju-chan. Ganhei chokko de presente *-*'' E a Pushi me deu um conjunto brincoecolar, eu ganhei um MP4 *O*, mas de qualquer jeito, foi bem legal :3 Como eu disse, eu entrei com God Knows e, bem... eu quase caí quando ia pro palco, mas era de nervoso mesmo :D' Daí eu fui cantando baixinho, pra tentar (inutilmente) me acalmar n.n'' Daí depois os discursos e vídeos... O discurso da 8ªA(rrasa) só faltava um "amém" no final e o vídeo da 8ªC(omanda) foi tão grande que não terminou e, graças a isso, cortaram o nosso vídeo ¬¬' O nosso discurso foi o mais divertido, também :D'' E, depois de tudo, a diretora começou a falar e falar e falar... E ninguém agüentando mais... Daí acabou e começou a sessão de fotos da minha mãe ._.~ Depois de dois meses tirando fotos, finalmente, fomos para a rua \Õ/ Daí depois mais uma sessão de conversa com os otakus (mas sem a Victória/Aoi que foi arrastada para ir embora no meio da sessão de fotos...) e depois pizza! \Õ/ Quem disse que eu consegui comer? Hoho. Mal comi D:'. Depois, fui para a festa... E que festa, Deus do céu! Fiquei uma hora e enjoei. A Mariana foi embora cedo e depois não achei mais ninguém... Era 2 horas e eu já tava saindo >XD. E meu cabelo naquele peeeso... Cheguei a contar os grampos: 37. Anyway, vou colocar algumas fotos :D''

Entrando com "Rise Up" >XD
Ai meu Deus, tá chegando minha vez...
Deu, formei! >XD
Mariana, Paola, Eu :3
Ethieny, Mariana e Eu :3
Priscy Ichigo (Priscila), Juju-chan (eu XD), Aoi (Victória) e Iruchii/xii (Giancarlo)
Imagina pra tirar...
E essa só porque minha cara matou! >XD

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Parabéééééns denovo, amoreeee! \^0^/

Tudo que tinha pra comentar já falei no seu kuto, só uma coisa:
"Eu tava tão bonita que nem parecia eu"
Como assim?? Você >>>É<<< SEMPRE LINDAAA!!! ò3ó
Muuuuuitchuuuu lindaaaa, táh? >.<

Omedetou again, gatênha! =D

23 de dezembro de 2008 às 15:22  
Blogger Tai disse...

juju e suas superproduções capilares. hehehehe
ficou liiiiiiiiinda! \o/
beijoca e parabéns!

23 de dezembro de 2008 às 21:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial