sábado, 31 de janeiro de 2009

Aquela com o Fogo

Anyway, pra compensar meu atraso, já vou colocar as cores do FOOOGO \Õ/ E também mudei o layout, se é que alguém percebeu ;B''
As frases ali em cima, embaixo do título do blog, são da música 'Kokoro-Kiseki' do Len Kagamine, de VOCALOID2 *-* Ahn... como explicar...? Tá, vou puxar da wikipédia mesmo >>: "Vocaloid é um software de sintetização de voz desenvolvido pela Yamaha Corporation que permite que o usuário sintetize canções apenas digitando a letra e melodia." Daí tem vários cantores, entre eles o Len e a Rin, que são gêmeos \8D/. http://br.youtube.com/watch?v=V-veKXNzzWo&feature=channel_page Esse é o link pra música e pro vídeo. Sim, é triste (eu chorei >>"), mas é tão lindo *-*'' Tem a tradução (em inglês, claro) na descrição :3 O trecho que eu botei significa: "ichidomeno KISEKI wa kimi ga umareta koto - 1st Miracle was that you were born (Primeiro milagre foi quando você nasceu) nidome no KISEKI wa kimi to sugoseta jikan - 2nd Miracle was that time we spent together (Segundo milagre foi o tempo que passamos juntos) sandome no KISEKI wa mirai no kimi karano "MAGOKORO" - 3rd Miracle is, "MAGOKORO(True sincere heart)" from you in future (Terceiro milagre foi o sincero coração do seu futuro) yondome wa iranai yondome wa iranai yo - 4th Miracle I don't need 4th I don't need (Quarto milagre eu não preciso, quarto eu não preciso)
Tá, se tiver alguma coisa errada na tradução pro português, a culpa é minha ._./ Não me apedreje, papai ;-;''
Anyway, fuy XD/

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

hm, eu vi o layout novo e pensei q meu browser n tinha carregado direito :B

as vezs acontece...

31 de janeiro de 2009 às 15:01  
Anonymous Anônimo disse...

Eu amei o novo layout! ;3

Well, a tradução tá linda! *-*

31 de janeiro de 2009 às 15:22  
Blogger Tai disse...

siiim, eu percebi.
e adorei.
agora tem vermelho. :)
huhuhu
beijo!

31 de janeiro de 2009 às 22:13  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Assumiu seu instinto firebender que há dentro de você! \8D/ -apanha-

É muito bonita a letra, mas odeio coisas que me deixem triste, por isso não fiko vendo Vocaloid. >>"

Lovyu~♥

(...código para postar: anyli. Acho que vou criar uma personagem com esse nome! xD)

2 de fevereiro de 2009 às 17:20  
Blogger CaPeLo disse...

Esse post ficou meio diferente, sei lá '-'
Código para postar: Sclar

5 de fevereiro de 2009 às 11:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial