terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aquela no Estacionamento

Pois bem. Estava, hoje, eu, minha mãe e as duas pirr-- caham, irmãs, no shopping Iguatemi. Depois de fazer as compras e almoçar, minha mãe foi no banco e mandou eu indo pro carro com a bolsa dela. Tudo bem. Pego a bolsa e começo a catar a chave do carro. Depois de uma pequena guerra com a bolsa, pego a maldita chave e vou para o carro. Então percebo que, enquanto eu abro o carro, um outro carro pára atrás de mim... Esperando que EU tire o carro para eles estacionarem.

Ok. Agora me diz. EU TENHO CARA DE VELHA? -traumatizou-

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Tai disse...

cara de motora então...
de stock car até... hehehehehe

30 de dezembro de 2008 às 23:39  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Viiixe, pensaram que o carro era seu?
LOLZ XDDD

31 de dezembro de 2008 às 00:59  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

HWAHWAHWAHWHAWHAHWHWAHAAAA

bom... depois de me darem 20 anos apesar da altura, acredito em tudo xD

17 de janeiro de 2009 às 18:39  
Blogger nedelande disse...

Como é? Parou de escrever?

30 de janeiro de 2009 às 09:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial