sábado, 31 de janeiro de 2009

Aquela com o Resumo

-desviando do apedrejamento eminente- Tá, eu sei, eu sumi, mas não precisam me matar por isso >__>""
Anyway, vou fazer um pequeno resumo do que aconteceu... Por que MUITA COISA aconteceu e_e
Todos, ou talvez nenhum (já que eu não postei isso no blog BD) sabem que o K-2 é o meu namorado ♥. Pois bem, estados diferentes e talz. Então ele me diz que viria pra cá no dia ONZE de JANEIRO. Tudo bem, mamãe mais empolgada que eu, arruma casa, estoca casa, compra comida e bla bla bla. Mas uma semana antes. Eu, sem entender nada, não dei bola. Ela é louca mesmo :D. Então, dia 4 de janeiro, um dia antes do meu aniversário (♥), fui no aeroporto, arrastada, para buscar uma tia da minha mãe, a tia Marília. Pras minhas irmãs não encherem o saco, minha mãe disse pra elas que era uma amiga minha, que ela nomeou de "Mariana". E eu ainda boiando. É, pessoa esperta que tá lendo isso, não tinha nem tia Marília nem Mariana. É, pessoa esperta, era ele mesmo :) O que a anta aqui faz? Oh claro, entra em choque. Mas realmente em choque. Do jeito que não consegue fazer nenhum barulho com a boca sem ser uma risada meio gorgolejante, com um sorriso torto na boca e quase chorando. Claro, pra me acalmar, eu comecei a bater minha cabeça no vidro do carro. Não adiantou nada, mas eu fiquei levemente mais lúcida. E eles todos rindo da minha cara. Por que? Por que ele tinha comprado a passagem de avião no dia OITO de DEZEMBRO! Eles tavam me tapeando desde o dia OITO de DEZEMBRO! ;_; Tenho que ficar mais ligada i_i/
Dia seguinte, meu aniversário. Fui eu e o Bruno (ée, verdadeiro nome do K-2, revelado :O) almoçar com meu pai (outra pessoa que não sabia. Sim, toda minha família sabia), coisa que já estava combinada antes. Só lá ele conheceu quase toda a família por parte de pai :) Almoçamos sushi \8D/ E meu amor, que não come peixe, pegou um yakisoba só pra ele XD
Noite... Dado Garden, um lugar rigorosamente escolhido meramente por TER SUSHI! \8D/ -a fanática por sushi- Anyway, também tem outros tipos de comida, então todos ficaram bem :)
E ao invés dele passar uma semana aqui, como proposto inicialmente, ele acabou ficando três, do dia 4 ao dia 25 :))
Fizemos milhares de coisas @-@"" Andamos até de pedalinho numa caravela no Lago Negro, em Gramado XD
Well... por enquanto, era isso \8D/
Até a próxima, e desculpa o atraso Õ/
E Feliz Ano Novo 30 dias atrasado \8D/

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Marcelo »Queijo disse...

eh, o K-2 me falou xD
-euri na parte da cabeça no vidro lol

eh bom compensar seus atrasos msmo u.ú xD

31 de janeiro de 2009 às 14:59  
Anonymous Anônimo disse...

Não bate a cabeça! \o/ -oferece curativo-

O nome da amiga era Mariana...i///i -deprimi no cantinho-

Heh, eu consigo imaginar a tua cara na hora! >X3

31 de janeiro de 2009 às 15:20  
Blogger Tai disse...

aliás, to de mal.
nem conheci o queridinho... humpf. :P
feliz ano novo pra ti também. hehe
:***

31 de janeiro de 2009 às 22:18  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Eeeei, como pôde revelar meu nome? Ò-Ó (olha pro nick, fica constrangido) Tá bom, não é grande coisa... >>"

Não gostei qndo vc fikou batendo a cabeça. <<" (mas admito que ri muito no momento xD)

E eu estava te tapeando desde 8 de Dezembro por você! ;D -apanha-
Foi melhor doq seria se eu fosse na hora certa, fala sério! xDD
E tbm pude fikar um tempão com vc... ♥♥♥
I miss you, myluuv! \>0<"/

2 de fevereiro de 2009 às 17:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial