quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Aquela com o Vaso que Respirava

É, eu sei que o título é estranho. Um vaso respirante. Pois foi isso que aconteceu.
Eu e a Luli, citada na postagem anterior, estávamos vendo o 1º capítulo da 1ª temporada de Arquivo X. Sim, eu não estava muito sã quando aconteceu, mas isso não importa. Terminamos o capítulo, e eu vou para o banheiro, tomar meu banho. Então ouço um barulho estranho, como se tivesse algo respirando no banheiro (eu tava sozinha ali, diga-se de passagem).
LULI, O VASO TÁ RESPIRANDO! <Õ>
E vem a Luli investigar.
E ela ouviu o vaso respirando e deu a descarga. Ele parou um pouco e eu tomei banho. Quando saio...
O vaso ainda respirava.
Luli: Guigui! (apelido do pai) Vai lá ver o que tá acontecendo na privada!
E meu pobre pai, jogando Medal of Honor, mais morrendo do que matando, vai investigar o vaso.
E, como sempre, ele não respirou pro meu pai ver/ouvir.
Não sei por que diabos o vaso tava respirando, mas que ele tava, tava!

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger CaPeLo disse...

que vaso o que?! o negocio é privada.
Mas a história é deveras interessante :B
Código para postar: nedys
'3'

5 de fevereiro de 2009 às 11:54  
Blogger Tai disse...

tava reclamando de alguma coisa, hein.
enquanto estava sendo demolida, as paredes da minha casa também faziam sermões de reclamação durante a noite...
:***

5 de fevereiro de 2009 às 13:12  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Só respirou? O meu vaso conversa comigo! xP

5 de fevereiro de 2009 às 15:29  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

POLIIIIICIA UM VASO TARADOOOOOO

Codigo pra postar: Spreisu

12 de fevereiro de 2009 às 20:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial