quarta-feira, 29 de abril de 2009

Aquela com a Ração

E eu, novamente me supero. Pra variar. Ok, onze e meia de hoje, minha mãe pede pra eu pegar um saco de ração em cima da geladeira. Tudo bem, eu pego o saco... Então vi uma das coisas mais belas desse mundo...
Uma chuva de ração para gato.
Porque alguém tinha esquecido o saco aberto. ÓTIMO. Só porque eu tava indo dormir. Pego a vassoura e começo a varrer né. Quando tá tudo num cantinho, eu olho e...
Raphael e Angelina, dois dos meus gatos, comendo a ração do chão.
- Owww *-* Mãae, vem veeer :DDD
Daí ela viu eles <3 Daí veio o Roger e disse:
- É sempre assim. A ração do outro é sempre melhor, a do chão é mais saborosa...
Mãe: Tá Ju, então tu espera eles pararem de comer, coloca tudo na pá e leva pro lixo :D
Ok, além de ter varrido tudo, eu vou ter que esperar eles pararem de comer? É o que faltava.
Finalmente, eles pararam de comer, dai eu varri e fim 8D.

P.S.: Ok, se A Caçadora demorar, dessa vez a culpa >não< é minha. É que o drive USB do meu PC... pifou. Não, eu não corrompi os arquivos de novo, tá? ¬¬'
Bem, a parte 6 tá pronta, então postarei assim que puder <3
Beijo amores *-*

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Lu disse...

LOL eu fiz a mesma coisa esses dias o-o'
quer dizer... quaaase a mesma coisa, mas a minha chuva de ração foi muito mais realística e_e'
bem, digamos que a luiza teimosa e preguiçosa decidiu que ela não ia pegar a tesoura porque ela ia abrir o saco que nem se abre saco de bisnaguinha
bom, saco de ração é mais resistente, e quando eu finalmente consegui abrir o troço explodiu, e as rações VOARAM! PRA TUDO QUE É LADO! DDDD:
foi do maL AIOSJIASJAIOJSOA

29 de abril de 2009 às 23:46  
Blogger Bruno Antonelli disse...

-imaginando a cena estilo anime e se contorcendo de risos-

(estilo anime: chuva em slow-motion com luizinhas purpurinadas e julia com cara de "O__O" enquanto tudo cai ao som de sinos)

Amanhã vc ainda vai achar ração na sua roupa! xDD

Beijo amor! ;*

29 de abril de 2009 às 23:52  
Blogger Tai disse...

daí a juju foi contar gatinhos pulando a cerca pra dormir.
tá *morre*, foi péssima. haha
:***

1 de maio de 2009 às 23:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial