quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aquela com o Lápis

E cá estou eu, um dia após dizer que ia tentar manter o blog frequentemente atualizado :D
Anyway, vamos ao fato.
No recreio, estava eu conversando com a Luiza. Estávamos na sala de aula, já que não tínhamos mais o que fazer. Eu sento na segunda mesa da primeira fileira, e ela tava na mesa da frente. Daí eu olhei para a lixeira, mais ou menos perto, mais ou menos longe. E eu olhei pra lapiseira da Luiza.
- Aposta quanto que eu acerto no lixo?
Luiza: NOOOOM, MINHA LAPISEIRA NÃO!
Eu: -pego o meu lápis (que já media um minguinho)- Ótimo 8D -atira, lápis bate na parede e entra na lixeira- Cesta! Yes! .... MEU ÚNICO LÁPIS! ;O;
Lu: NOOO DDDD:
E foi assim o fim do meu lápis T-T'
Foi bom enquanto durou D:
Falando em fim, meu celular PIFOU de vez, droga ;;'
Anyway, vazey :3/

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Tai disse...

juju cheia das habilidades...
promessa do basquete brasileiro então! haha
toda disciplinada...
aliás, tá na hora de trocar o template, não?
mas eu perdoo, afinal, é vermelho! =]~
beijoca bonitinha!

22 de abril de 2009 às 12:53  
Blogger Lu disse...

cara! era o teu único lápis DD:
mas agora, falando sério, como tu consegue matar um lápis tão rápido? o-o'
oiajsaoisjiajsoia mas foi muito engraçada a cena :DDD

22 de abril de 2009 às 15:46  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Eu mato um lápis em 3 semanas~ 8D

-é atacado por milhares de lápis-zumbis- (??)

22 de abril de 2009 às 17:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial