sábado, 28 de março de 2009

Aquela com a Mensagem (e com o Táxi)

Quinta-feira a Luiza foi dormir lá em casa :D (Luiza = amiga da nova escola :3). Tudo bem, onze da noite as duas antas vão fazer a redação pro dia seguinte (é, até EU sofro fazendo redações e_e). Então, eu me levanto e pergunto pra Luiza: Quer beber alguma coisa?, quando alguma coisa solta uma risada que me fez dar um berro e me jogar na parede.
- ESSA COISA TÁ RINDO! ;O; -apontando pro celular da Luiza-
E ela rindo que se matava. Depois descobri que a risada do celular, na verdade, era o barulho do ICQ. Pode não parecer tão engraçado aqui, mas a cena foi cômica. CÔ-MI-CA. 
Anyway, era isso :D"
Ah, pera!
Mais uma :D
Nessa mesma quinta, tivemos que ir almoçar no Barra Shopping. Éramos um grupo de cinco: Eu, Luiza, Fernanda e duas Vitórias/Victórias.
Primeira opção: Carona. Só que nossa carona teve que ir de carona, ou seja, fail.
Segunda opção: Ônibus. Só que ninguém sabia que ônibus pegar. Fail.
Terceira opção: Ir a pé. Nesse sol? Nem ferrando! Fail.
Quarta opção: Táxi. Beleza, bora rachar o táxi.
E o taxista não queria nos levar, já que ele poderia levar multa se fosse pego. O que fazer?
- Tá Fernanda, tu vai abaixada.
E ela foi. E quando ela tentava se levantar, eu fazia ela baixar de novo XD~
Foi divertido até :D'
Anyway, agora sim eras isso >XD
Até a próxima :D/

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Lu disse...

eurilitros aquele dia oiajisojaiosj :DDD
lu: eu chutei uma pedra
ju: ee...?
lu: eu chuto pedras >DD
ju: e...?
lu: cara! isso se parece com um pulmão! *aponta pra um troço no meio da calçada!
ju: meu! tu é muito aleatória
lu: XDDD
AIOJSIOAJOSJI
eu se divirto muito :DD

*baked potato forever :9

28 de março de 2009 às 10:38  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Muito aleatória? kukukukuku
Então eu e meus amigos somos a randomeza em pessoa~ >XD

-imaginando a cena do "ESSA COISA TÁ RINDO! xD-

29 de março de 2009 às 23:57  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

beeing random is a way of life :D

31 de março de 2009 às 19:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial