sábado, 28 de fevereiro de 2009

Aquela com a Praia

É, acabei indo pra praia no finalzinho das férias. Não foi tão legal assim. Motivos? Aí vai:
- Eu levei dois livros, um que eu já tinha lido pela metade. O suficiente para dois dias. Eu fiquei CINCO.
- Meu MP4 acabou a bateria no primeiro dia.
- Meu MP3 tava sem música e sem pilha.
- Não tinha PC, óbvio.
- Só fez sol um dia.
É. Issaê. EM COMPENSAÇÃO, acho que nunca comi tanto sorvete <3 (Mentira, já devo ter comido mais sim :x). Sou uma grande apreciadora de sorvete. Isso significa: eu como sorvete em qualquer lugar, situação, grau e estação. Sim, eu amo sorvete :D. Anyway, praia. Não sou apreciadora de praias. Não, não mesmo. Quero dizer, eu gosto do mar e da areia e tals, só não gosto das criaturas malignas e horripilantes que há nele. Águas-vivas e carangueijos/siris, por exemplo. Eu dou um berro cada vez que encontro, com pés ou mãos, um Objeto-Nadador-Não-Identificado no mar. Tem alguns momentos que eu prefiro ficar boiando do que andando, pra diminuir as chances de encontrar algum desses bichos no chão. Ugh. Não, não é nojo. É medo mesmo. Por outro lado, o mar me fascina. Ele é, simplesmente... fascinante '-'. Tem criaturas incríveis, algumas até feias, mas ainda assim incríveis. Eu acho que o mar é tão obscuro como o espaço. O espaço me fascina muito também. Sabia que eu vou ser astrônoma? :D
Anyway. Um dia, eu ainda irei mergulhar o-Ó/ E nadar com golfinhos <33
Bem, era isso :33 Fuy \o\

P.S: Se há alguns posts eu reclamei da formatura, agora reclamo das aulas. OH NO, AULAS! <Õ> Segunda começa tudo de novo ;_;

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Tai disse...

compartilho teu sentimento de fascínio com o mar e o universo.
aliás, nos meus 4 anos fiz um anúncio oficial pros meus pais que ia montar uma filial da NASA no brasil. hahaha
e eu gosto do mar, não gosto nem desgosto de praia, e não gosto de areia. definitivamente não gosto de areia.
e, to indo pegar um picolé.. :)
santa tagarelice.
beijo, jubis!

28 de fevereiro de 2009 às 15:27  
Anonymous Anônimo disse...

hum...
eu pisei num siri uma vez.. o.o'
AUSHAUSHAUSH'
e dói, ok. ç.ç
então eu entendo seu medo. XD

Beeijosmeligaa. =*

28 de fevereiro de 2009 às 19:23  
Blogger Himeno Yume disse...

Sim, o mar tambem me fascina. E ele é realmente fascinante '-'
Mas a criaturas que vivem nele são nojentas e medonhas >_>
Mas é tão bonito de se ver,é sem lógica :3
E EU JÁ NADEI COM OS GOLFINHOS \o/
São fofos :D
Quase me afoguei, mas eles me salvaram o--o''
E já tomei um pote fde sorvete de chocolate sozinha em uma hora. Mas aposto que você comeu dois ou três 8D''
E... e... Eu odeio aulas, mas adoro a escola. É tão estranho isso õ-o

28 de fevereiro de 2009 às 21:06  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Eu já tomei um pote de sorvete de brigadeiro sozinho e com 2 bananas e granulado em 35 minutos =D
Eu já devo ter dito que meu estômago é dividido em 3 partes: Sólido, líquido e sorvete/milkshake, NÃO IMPORTA o qnto eu tenha comido e que eu esteja cheio e que não entre nem mais um grão de arroz, SEMPRE tem espaço pra sorvete ou milkshake~ *3*

Eu não sei se gosto ou não de praia, mas das praias normais com certeza não gosto, mas se fosse uma dakelas prais perfeitas tipo do caribe ou akelas que ninguém mais vai e ela é toda sua, acho que ia gostar! =D
Claro, se tivesse companhia~ s2
Lovyuu :3

2 de março de 2009 às 13:12  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

[î] uma praia pra causar mto xD

Só porque o assunto é praia. Código pra postar:
ungSURFx

2 de março de 2009 às 19:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial