quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Aquela com os Posers

Meu Deus. Se tem algo que me irrita são os "posers". O que são posers?, você me pergunta. Vou explicar assim: tem um livro muito, muito bom que tu leu. Daí fazem o filme do livro, e o filme vira um sucesso. Posers são as pessoas que só viram o filme, mas acham que sabem TUDO do livro! Com anime é a mesma coisa. Tem gente que vê anime dublado na TV, totalmente cortado, e acham que sabem tudo do original.
É fogo, né?
Pois bem. Eu odeio posers. ODEIO. Não suporto. Eu tenho uma pequena neura, em que eu tenho que sempre ler o livro antes de ver o filme. Uma rara e talvez única excessão foi o Senhor dos Anéis (mais porque na época eu não sabia que existia livro XD). Voltando ao assunto... POR QUE, DIABOS, POSERS TEM QUE EXISTIR? Ficar te criticando, achando que sabem tudo, só porque viram uma pequena adaptação que na maioria das vezes não chegam nem PERTO do livro?! Por mim, não existiria nenhum. É como diz uma comunidade do orkut: "Saia do orkut e vá ler UM livro!". Quer dizer, pode até criticar, não me importo, mas desde que saiba do assunto! Umpf.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Tai disse...

issae juju!
merecem uma surra! e de relho! hehehe
:***

18 de fevereiro de 2009 às 17:28  
Blogger Bruno Garcez disse...

/\ wtf relho? o-o'

enfim... piores posers: de harry potter e senhor dos anéis... como me IRRITAM!!

tem também os de código da Vinci que me dão raiva...

morte aos posers xD o/

postcode: pingul o-o'

18 de fevereiro de 2009 às 19:48  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Piores posers: Rock, metal, anime... Odeio! >=(

(postecode: piping xD)

20 de fevereiro de 2009 às 22:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial