sexta-feira, 20 de março de 2009

Aquela com os Personagens

Muitas pessoas me olham como se eu fosse louca quando começa a falar de algum personagem. Por que? Ah sim, porque eu falo de qualquer personagem como se falasse de uma pessoa real. Não que eu ache que eles existam (bem que eu queria, anyway), mas, para mim, o personagem é uma parte da mente de quem o criou. Os meus personagem, pelo menos, são. Cada um deles foi formulado a partir de um canto (escuro~) da minha (muito louca, estranha e tosca) mente n__n. Então, se por acaso eu agir que nem uma personagem, não é coincidência. Eu gosto muito de todas minhas personagens, mesmo que sejam más, ou antas, ou qualquer outra coisa. Eu me vejo nelas. É por isso que trato personagens como se fossem pessoas :D
Anyway, fuy :3

(a demora dos post no blog Déby-LOLyds é culpa das outras duas debilóides que ainda não postaram sua apresentação >>")

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Fato, normalmente uma pessoa cria uma personagem a partir de uma parte de si mesma, mesmo que fale que se baseou em outra pessoa, é difícil criar e desenvolver as atitudes e o jeito de uma personagem que o autor/criador não entenda por si mesmo. Sempre tem pelo menos um pouco de um canto da mente de quem está criando. ^^

Se for ver meus quadrinhos, em cada projeto tem personagens com personalidades parecidas dos outros projetos, isso pq eu divido cada parte da minha mente pra cada personagem, exagero ela um pouco, e coloco algumas coisas baseadas em outras pessoas. :3

21 de março de 2009 às 13:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial