quinta-feira, 12 de março de 2009

Aquela sem a Luz

Vulgo "segunda aventura do dia". Tudo bem, eu no PC, a Luísa (irmã, 10 anos) se vestindo, a Gabriela (outra irmã, 6 anos) tomando banho...
E cai a luz. Tá, tudo bem né. Daqui a pouco volta. Tiro a criança do banho e vou esperar a luz, enquanto a Luísa avisa a mãe que faltou luz. Não sei porque, mas me deu uma vontade de ver se tinha luz no vizinho.
E tinha. Puts. O problema era aqui em casa.
- Luísaa~~! Pega o telefone e liga pra mãe, que só faltou luz aqui em casa!
Quem disse que o bagulho tinha bateria? ¬¬ Acabou a bateria, o telefone não funciona sem luz e, tadam, eu tinha perdido meu celular. Ô BELEZA!
Checo todos os disjuntores lá, tudo certo. Daí eu me lembro de um certo disjuntor na rua (isso demorou cerca de 10 minutos). Tava escurecendo, então eu peguei a lanterna e fui para o disjuntor na rua... Baixo o bagulho, nada... Levanto...
E SE FEZ A LUZ! \Õ/
É, as coisas como são~

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

As coisas como são... Já vi isso num post do Qwol! XD

Anyway, a missão foi um sucesso! =D

12 de março de 2009 às 19:21  
Blogger nedelande disse...

Juju, a eletrecista.

13 de março de 2009 às 08:43  
Blogger Bruno Antonelli disse...

EletrIcista neh~ xD /chato

17 de março de 2009 às 14:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial