quinta-feira, 12 de março de 2009

Aquela com a Corrida

Quinta-feira agora será conhecida por mim como: dia da tortura. Por que? Simples: Ginástica de tarde. Das 13:30 até as 15:10. Hoje é quinta-feira, então teve tortura. Mas é tortura mesmo. Abdominal, levantamento de peso, coisas do tipo. Então, saio eu da aula, semimorta... e vejo meu ônibus passando. Tudo bem, ele ia parar na parada do outro lado da rua, então eu corri para alcançá-lo. Vejo ele parando e dou um sorriso... quando percebo que as pessoas estão entrando no ônibus. Ou seja, ele já ia sair. Então eu largo correndo de vez, esquecendo que já tava quase morta de cansaço, e, quando estou me aproximando do ônibus, ele começa a se mexer. Pensei muitas coisas feias naquela hora, mas só postarei aqui a predominante: OH CRAP, OH CRAP, OH CRAP! Então eu comecei a gritar, desesperadamente, tudo por não ficar meia hora na parada:
- ESPERA! ESPERA ESPERA ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA!~~ - e, graças a todos os santos, o tio parou o ônibus. Eu já estava morrendo quando consegui me sentar no banco. Pelo menos, sobrevivi e ainda peguei o ônibus >XD

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

AHsuahsuHSuaHSuashsauasuh XDD
Bem vinda ao meu mundo ;* (aquele que vai e volta da escola e todo o resto de ônibus todos os dias há 3 anos)

12 de março de 2009 às 17:43  
Anonymous Anônimo disse...

aushaushauhsuash
só andei de onibus uma vez na vida.. o.o'
mas eu sei como é ficar semimorta por causa da sua tortura.. x.x *caminha todos os dias e corre as vezes*

Beeijos.. =*

12 de março de 2009 às 18:11  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

se deu bem. Hj eu perdi o onibus e volti todo o caminho na chuva =O

postcode: umpoti (???)

17 de março de 2009 às 21:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial