domingo, 5 de abril de 2009

Aquela com o Anime World 2009

Resumo do evento: EU CANSEI.
De andar, claro, não dos eventos, pelo amor de Deus o_o.
Foi desgastante, e olha que eu nem fiquei muito :D. Encontrei mais gente que esperava encontrar, mas tinha poucos cosplayers D: O que fez meu dia foram as apresentações cosplay. COMO EU RI, MEU DEUS. Eu quase chorei de tanto rir na maioria delas. E claro, fui com a Muriell e com a Luiza :DDD Daí, quando estávamos nos estandes, elas começaram a (tentar) falar como profissionais. Eu olhei pra elas e disse:
- Cara, cês não tão enganando ninguém.
Bem, a Luiza se apaixonou por um Yoshi de pelúcia (Yoshi: http://yoshi.2yr.net/pics/mario-party-advance-yoshi2.jpg) e esqueceu de comprar o chapéu do Mário! (Nem vou botar imagem. Todo mundo conhece o Mário >XD). Pelo menos ela comprou um broche da Konata comendo um rocambole de chocolate :D (Konata e rocambole: http://img508.imageshack.us/img508/88/konaye8.png). Bem, vamos falar das pessoas que eu encontrei:
- Gian
- Paola
- Carolina
- Tamara
- Tamiris
- Rafael
Sim, mais gente do que eu esperava >XD Quer dizer, a única pessoa que eu tinha certeza que ia era o Gian o-o'
Melhores cosplayers (de acordo comigo >XD):
- Mini Naruto, que eu surgi do nada e abracei e pedi pra tirar foto
- Uma Trish que eu não tive coragem pra tirar foto 8D''
- Um Link e um Dark Link, cuja apresentação foi a que mais me fez rir
- Uma Sailor Moon
- O Chaves
Ahn... que eu lembre, era isso :D
Enquanto eu for lembrando, eu vou botando >XD"
Acho que era isso <3 Fotos abaixo é até a próxima XD/

Luiza, Chaves e a Dona Clotilde

Entrevistas com os dubladores da Dory (http://queridoleitor7.zip.net/images/dory.jpg) e do Jack Spicer (http://media.photobucket.com/image/jack%20spicer/JJAPrice15/Jack3.jpg?o=36)

Luiza com o Curinga que a gente perseguiu pra ela tirar foto >XD

Luiza com o (na verdade, A) Curinga de enfermeira >XD

Eu e o Naruto-mini-fofo e a irmãzinha dele, um Sakura-mini-fofa >OOO<~~

Marcadores:

4 Comentários:

Anonymous rafael disse...

8D

5 de abril de 2009 às 19:52  
Anonymous Hilliam disse...

Eae...
Achei bem interessante teu blog, gostei muito dos títulos dos post que me lembrou friends xD
O evento tava muito bom, melhor parte na minha opinião foi os shows \o/ uhuuu
Tenho um blog tbm, na verdade é um podcast, www.argcast.com

Falou...

6 de abril de 2009 às 10:26  
Anonymous madahh disse...

ahhhhhhhhh..
él quero um mini naruto!! *------*
tãao kawaii. XD
to amando o blog, juh. ;DD

6 de abril de 2009 às 15:48  
Blogger Lu disse...

e eu, mais uma vez, quebrei o meu recorde de micos
tsc :/

7 de abril de 2009 às 18:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial