quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aquela com o Primeiro de Abril

Ok, todo mundo sabe o significado de 1º de Abril. Eu ia passar como um dia normal, já que ninguém na minha escola se animou a fazer alguma pegadinha. Então, a mãe ficou a tarde inteira no PC e eu fui dormir. Dormi umas 3 horas de tarde. Quando acordo, tenho a inspiração divina. Pego meu celular, pela primeira vez em meses com crédito, e mando uma mensagem pra Priscy dizendo que meu PC tinha pifado. Ela não responde, então repito com a Luiza. O resultado?:
J - LU, MEU PC PIFOU DDD:
L - NOOO DDD: meu! o que aconteceu? D:
J - 1o de Abril >XD A mãe mexeu a tarde inteira e eu fiquei dormindo 8D
L - IOJSAIOJSAIOJSA suua VACA! e eu acreditei! :b bah, eu tava planejando dormir mas no final esqueci :DDD como pode alguém se esquecer de dormir? puts so eu mesmo :P
J - Aaai, morri :P eu to com tédio, pelo menos ri um pouco :D
L - rindo as minhas custas, n?? tsc tsc :/ iojsaiojsaiojsa ta, eu também ri :D~ quando tu vai poder entrar? :3 (16:43:08)
Eu entrei as 16:46 8D
Ah, foi divertido ♥ Depois, meu amor, minha vida, minha patente entupida me falou que Breaking Dawn (nunca vou falar Amanhecer oÓ Tradução from Hell u_u) saía dia 10 de Abril, sendo que não tem data de lançamento ainda. Isso me fez bloqueá-lo por um certo tempo :D Destruiu minhas esperanças infantis ;;'
E também teve a do pai: me ligou enquanto eu tava dormindo e me enganou direitinho. Disse pra eu ir na rua, ver um cometa no céu. Tá, eu fui né. O problema? Foi a mesma coisa que ele disse ano passado, E EU CAÍ DE NOVO! ._. Mas pô, eu tava dormindo! >XD -desculpa esfarrapada-
Anyway, feliz primeiro de Abril :D

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

Patente entupida...?
Nunca ouvi isso na vida~ XDD

1 de abril de 2009 às 18:07  
Blogger Bruno Antonelli disse...

AUHHSUAHSuaHSuaHSuaHSUAHSuHASuaHSuaSH

Você é muito vulnerável contra pegadinhas~ XDD

Eu vou me lembrar pro resto da vida dessa do cometa!! XDDDD

1 de abril de 2009 às 18:42  
Blogger Lu disse...

aiosjaioiosjaijsjoas
eu me assustei sua chata! :@
já tava toda solidária, imaginando um jeito de te ajudar, "será que foi um vírus?" "puuts! vai ter que formatar!" "e se for problema no computador mesmo, e não no windows? puuuts"
e aí vem o "PRIMEIRO DE ABRIL! XD"
OISJASIJIAOSIOJ
que droga! eu sempre caio! :p

1 de abril de 2009 às 18:52  
Blogger nedelande disse...

A do cometa de novo?

1 de abril de 2009 às 20:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial