sexta-feira, 24 de abril de 2009

Aquela com o Dragonball

Ok. Quarta-feira, 21:55, Júlia entra no MSN, abre a janela da Luiza e: Bora Barra amanhã?
Foi assim que começou a história. Quinta-feira, depois da aula, vou almoçar na casa da Luiza e de lá seguimos para o shopping. Nós pretendíamos ver Velozes e Furiosos. Mas é claro que não fomos ver esse filme. Por que? Simples: tinha Dragonball em cartaz. E como queríamos dar algumas risadas, fomos ver Dragonball.
Sinceramente? Eu chorei, CHOREI, de rir. Muita raiva de filmes >XD Eu não lembro muita coisa de Dragonball, mas o filme estava nada-a-ver demais até pra mim XD Como sempre, eu fico olhando os detalhes. Por exemplo, cores de cabelo. Isso me revolta muito.
A Bulma tem cabelo azul/verde/azul-esverdeado/verde-azulado. Ela tinha cabelo preto no filme, com uma MECHA azul. Revolta. Muita revolta. O mestre Kame NÃO TINHA barba nem um casco de tartaruga nas costas! Tá, eu sei. Não colocariam um casco de tartaruga nas costas de um ator. Mas isso é revoltante.
Anyway. O filme é até bem feitinho, mas a história é 0%. A ponto de me fazer chorar de rir.
Ok, ok. Pode não parecer engraçado. Mas na hora foi :D
Anyway, fui <3

P.S.: Preciso baixar Dragonball '-'

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Lu disse...

ju! nós TEMOS que recuperar as esferas do dragão @_@'
IOSAJOISJASOJIA nunca ri tanto [2] :'D

24 de abril de 2009 às 16:26  
Blogger Tai disse...

hahaha
tche... fora sin city, essas adaptações sempre sacaneiam. vou te contar! conte com a minha revolta também!
beiiijo!

24 de abril de 2009 às 17:01  
Blogger Lu disse...

oaoisjioajsojaio e caçador de pipas? pô corta as partes mais essenciais da estória DD: *morre*
ah sim! eu me lembrei disso:
juu! vamos comprar aquela guitarra? como é o nome mesmo? AH SIM! HERO SMITH!

AISOAHUSAIHSIAHSUIAHSUIAHISA *morre*
hero smith = guitar hero
não, eu não sei como eu posso me confundir dessa forma --'

24 de abril de 2009 às 18:05  
Anonymous madahh disse...

preciso ver esse filme só pra ver a porcaria que saiu. o.o
ushashahsuahs'
lindo o blog, como sempre, ok. XD

Beeijos. =*

30 de abril de 2009 às 23:45  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

Palavras do Toriyama:

"Como criador, eu vi o roteiro do filme com uma cara de 'Ãh???', mas eu creio que os fãs devem ver como um novo tipo de Dragon Ball, já que o elenco e o pessoal são muito bons."

ou quase isso.

Apesar do diretor ter admitido q nao sabia quase nada de dragon ball, oq eh um pecado.

postcode: joyamwke, eh quase uma frase em ingles~

11 de maio de 2009 às 20:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial