quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aquela com a Volta (e a Porta)

Well, amores, eu sei que estou atrasada. Houve um pequeno imprevisto, envolvendo duas garotas altas, uma diretora enfurecida e uma porta calçada com uma mesa.
Acho que podem imaginar o que houve.
ANYWAY, aqui está o novo layout da água :D
...
Tá, vocês querem uma explicação melhor sobre o que houve né? É, eu imaginei.
Bem, era uma vez Júlia e Muriell, duas garotas altas e certinhas. E também muitos guris idiotas e irritantes, que calçaram a porta da sala de recuperação com uma mesa. Uma amiga das duas garotas altas queria entrar na sala, mas a porta estava calçada com uma mesa. Então, as duas garotas altas se entreolharam, falaram 'Vamo?' 'Então vamo'. Então Júlia abriu a porta, pra não quebrar a maçaneta, e as duas garotas chutaram a porta.
Bem, nada foi quebrado. Nada teria acontecido. Se não houvesse uma diretora enfurecida atrás das garotas.
Acho que o resto vocês realmente podem imaginar.
De certo modo, isso justifica o trecho embaixo do título do blog e_e A música é Rehab - Amy Winehouse 8D'
Bem, paixões, fui-me 8D

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Bruno Antonelli disse...

A diretora estava ATRÁS DA PORTA ou atrás de vcs? X_X

Anyway, postcode: GATOFOR xD

3 de junho de 2009 às 14:56  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

a mina é um centimetro mais alta q eu e nao economiza termos pra lembrar disso...

xD

anyway, vc n eh tao alta assim o.õ

OU eu calculei espantosamente errado.

3 de junho de 2009 às 19:19  
Blogger Lu disse...

Mark, não reclame ;;
eu boto um salto de 7cm pra cima e fico mais ou menos da tua altura '-' *totally baixinha*
e ju, tu é muito mana :B

3 de junho de 2009 às 20:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial