terça-feira, 5 de maio de 2009

Aquela com o Padre

Ok. Eu falei que meu USB tinha pifado, certo? Isso ocorreu numa quarta-feira.
E a minha máquina de lavar roupa também estava pifada. Técnicos foram ver, e disseram que a placa tava queimada. Beleza. Faz mais de semana isso.
Então, quinta-feira passada, um padre foi benzer minha casa de manhã. Beleza, ele jogou água benta em tudo, rezou e etc. Quinta-feira meu USB voltou a funcionar misteriosamente, sendo que eu mudei o layout do blog e todas as minhas imagens tavam na pendrive (apesar de eu só ter avisado no sábado). Sexta-feira, minha mãe tava limpando a parte de cima da máquina, esbarrou no botão...
E o bagulho voltou a funcionar.
Sério. Se a gatinha (uma das 13) ficar bem, o padre é santo. E eu começo a ir na igreja todo domingo. Tá, mentira. Mas se o bichinho ficar bem, o padre é santo mesmo :D
Anyway, era isso 8D'
Vazey <3'

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger Lu disse...

consertar a usb? HÁ grandes coisas, quero ver ele com a minha impressora 8DD *apanha*
osiajaiosioajsio ah tri :D
sério, medo do padre santo e_e'

5 de maio de 2009 às 15:32  
Blogger Bruno Antonelli disse...

Quero ver ele com meu mp4 8DD
sério, medo do padre santo [2] o0

Postcode: Entshin (um ent chamado shin?)

5 de maio de 2009 às 15:51  
Blogger nedelande disse...

Não acho que seja uma má idéia começar a ir a missa.

9 de maio de 2009 às 17:16  
Blogger Marcelo »Queijo disse...

quero ver ele com o mp4 do K-2.

Postcode: bally (onomatopéia referente Às ovelhas)

11 de maio de 2009 às 20:06  
Blogger Tai disse...

todo mundo quer ver...
eu não quero ver não! hahahaha
beeeeeijo!

11 de maio de 2009 às 22:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial