sexta-feira, 5 de junho de 2009

Aquela com o Cappuccino

É, o meu post anterior foi uma droga, eu sei disso. Mas o de agora é um fato real, acontecido hoje.
Eu, por algum motivo, fiquei viciada em cappuccino. E na escola tem uma maquininha de fazer café, então eu compro sempre que eu posso. Mas, espero que, todo mundo sabe que filas de bar são sempre uma matança completa, com gente se matando e furando a fila. E foi nessa confusão que eu fui comprar o meu cappuccino diário. Bem, eu fiquei na fila quilométrica esperando minha vez sem matar ninguém ou furar a fila. Daí comprei o meu cappuccino, beleza, ganhei o ticket e tinha que ir pro lado, onde ficavam expostos os salgados e tudo o mais. E mais matança e gente se empurrando ali. Quase impossível sair sem virar o baguio. Depois de esperar minha vez, dessa vez empurrando algumas pessoas que tentavam furar a fila na minha frente eu peço pra tia do bar o meu cappuccino. Beleza, ela vai lá e faz na maquininha e me dá o coiso quase transbordando junto com uma pázinha e um sachê de açúcar.
Agora, eu precisava sair sem derrubar o cappuccino. Bebi o excesso que quase transbordava e me virei. A Luiza estava ali pra me salvar, é claro. Eu estendi o copo pra ela e comecei a cavar uma saída entre os corpos. Finalmente, eu saí. Coloquei açúcar, mexi bem e fui encontrar a Muriell e a Kimberly.
Elas estavam sentadas, então eu coloquei meu copo no banco pra poder me virar.
- PUTS! - eu olho. E a Muriell virou meu cappuccino.
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! <Õ>
Sim, depois de tudo aquilo.
Ela virou meu cappuccino.
E eu acabei comprando outro, é claro o_o
É, coisas que acontecem no dia-a-dia~ 8D

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger Lu disse...

Depois de todo o nosso esforço pra sair dali com o teu capuccino isso me acontece D:
É por isso que eu tenho evitado ao máximo o bar do colégio oO (mentira, eu não tenho dinheiro mesmo e_e)

5 de junho de 2009 às 18:27  
Anonymous Anônimo disse...

O vô não deve gostar de saber que tomas capuccino "de máquina"! E ainda colocas açúcar na gororoba que já vem cheia de açúcar!!!

6 de junho de 2009 às 10:13  
Anonymous madaah disse...

adoro cheiro de capuccino. :3
uahsauhsuahs
mas nunca tomei.. x.x
eeee continuo adorando o blog. *-*

Beeijos. =*

16 de junho de 2009 às 15:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial