terça-feira, 29 de julho de 2008

Preferidos :D

Eu tenho certeza que TODO MUNDO tem seus personagens favoritos. Eu tenho os meus e vou fazer uma pequena [tosse]cofcofmentiracofcof[/tosse] lista com seus nomes e uma pequena biografia :D

Naruto

Uchiha Itachi: É uma pessoa fria e distante, que matou seus sentimentos ao assassinar todo seu clã, deixando apenas seu irmão vivo. É poderoso, tendo uma Kekkei Genkai poderosíssima, o Mangekyou Sharingan. Sabe Genjutsus e Ninjutsus como ninguém. E tudo isso com apenas seus 13-20 anos.Itachi Uchiha tem um irmão chamado Sasuke Uchiha os dois nunca se entenderam bem por que Itachi matou seus próprios pais desde então Sasuke tenta matá-lo. Depois de muito tempo Itachi consegue um ajudante chamado Kisame e ao passar do tempo a notícia foi se espalhando e um grupo chamado Akatsuki se formou e o caus aumentou ao passar do tempo os ninjas polícias já ofericiam 10.000.000 milhões de reais em recompensa para prender apenas Itachi.

Deidara: Deidara era ninja da Vila Oculta da Pedra (Iwagakure no Sato), de onde fugiu. Antes de entrar para a Akatsuki, Deidara agia como terrorista, atraindo a atenção de Pein. Apesar da recusa para entrar na Akatsuki, fora forçado a entrar, após perder uma batalha para Uchiha Itachi, membro da organização.

Hidan: Um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que ela pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é pecado grave. Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver na sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.

Haku: Haku é um sobrevivente do Clã Koori. Era jovem e puro (como uma neve, segundo Momochi Zabuza). Não gostava muito de lutar. Era calmo, mesmo assim, toda essa calma escondia um grande poder e uma genialidade sem fim, já que ele aprendia jutsus facilmente, lutava como ninguém, tinha um grande conhecimento do corpo humano. Trabalhava junto com Momochi Zabuza, seu sensei, servindo apenas como uma arma para os propósitos dele.

Hinata: É a herdeira do clã Hyuuga, da família principal, porém ela é indecisa, não tem muita auto-estima e por isso acaba ficando fraca, por desistir. Mesmo assim, ela é forte, lutando sério quando acredita em si mesma. Tenta tomar como exemplo Uzumaki Naruto, a quem muito admira, e sustenta uma paixão, já que ele era o pior da sala e mesmo assim não desistiu, acreditando em si mesmo. Por causa de sua personalidade, ela tende a pensar nos outros primeiro, ficando de lado, quieta, ainda mais perto do barulhento Inuzuka Kiba, que a deixa de lado, mas não por maldade e sim por gostar de aparecer.

Hanabi: É irmã de Hyuuga Hinata e a filha que recebe mais atenção do pai, Hyuuga Hiashi, tanto no que diz respeito a sentimentos quanto ao treinamento ninja. É membro da Souke, e provavelmente um dos maiores gênios do clã Hyuuga, junto de seu primo, Hyuuga Neji. Apesar de ser cinco anos mais nova, Hanabi sempre apresentou maior talento do que sua irmã Hinata, fazendo com que o pai a respeitasse mais.

Gaara: Sabaku no Gaara (Gaara do Deserto) é um shinobi muito forte da Vila Oculta da Areia. Durante seu nascimento, teve selado em seu corpo uma temível criatura conhecida como Shukaku, o Bijuu de uma cauda. Isso foi um fator preponderante para a morte de sua mãe. Desde então quando era criança, era odiado e temido por todos de sua vila, inclusive pelo seu próprio pai. Isto deve-se ao fato de ter um demônio em seu corpo e a capacidade de manipular a areia, tal como a mesma areia o protegia devido uma proteção especial de sua mãe antes de morrer. A única pessoa no qual Gaara podia contar era com o seu único tio presente em sua vida. No entanto, o mesmo tentou matar Gaara dizendo que o odiava por ele ter sido a causa da morte de sua irmã, que seria a mãe de Gaara. Como falhou na primeira tentativa, se utiliza de selos bomba, numa ultima tentativa que é em vão, pois a areia o protege. Traumatizado por saber que a única pessoa que ele amava o odiava, Gaara não se contém e libera uma outra personalidade, se tornando extremamente frio e com uma ansiedade de matar as pessoas (há uma espécie de tatuagem na sua testa, que significa "Amor", que ele fez com areia naquele dia).

Chobits

Sumomo : É uma Persocom portátil, ou Notepersocom. Assim como um notebook, ela cabe em uma mala e pode ser carregada para qualquer lugar. Mesmo assim, Sumomo tem a mesma potência de qualquer outra máquina de “grande porte”. É muito meiga e usa essa roupinha parecida com a da Jeannie (de Jeannie é um Gênio).

Elfen Lied

Nana: É uma jovem Diclonius de nome Sete (Nana). Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio, ao contrário, mostra grande paixão e bondade, não conseguindo o seu poder no máximo, virando uma das que é menos problemática. Agüenta qualquer dureza se for pelo bem de seu pai querido, Kurama, no final, acaba ficando com Kouta e Yuka.

Mariko: Verdadeira filha do diretor Kurama, possui mais do que o dobro de vectores de Lucy, todos com o alcance de 11 metros. Tem cinco anos de idade, e viveu sempre confinada desde que nasceu, desejando conhecer seus pais, fato que se concretiza no 13º episódio. Como é a Diclonius Supremo, com pares de vectores demais (26 vectors) e 11 metros de alcance (Lucy tem 2 metros de alcance), foi implantado explosivos dentro do seu corpo, caso Mariko desobedeça as ordens , Está arrancou um chifre de Lucy, a mantendo desmaiada por um tempo, no final, acabou explodida abraçada com Kurama. No manga Kurama não morre com sua filha, ela se mata arrancando os dois chifres de Lucy e salvando Kurama que não mata Lucy a pedido de Nana já que a Lucy estava como a Nyu.

Lucky Star

Ahn... eu gosto de todas \8D/''

Inuyasha

Shippou: Youkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos Manten e Hiten. Foi salvo por InuYasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com InuYasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kistune bi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas.

Sango: Exterminadora de youkais, Sango teve sua família dizimada por Kohaku (seu irmão mais novo), que estava sendo controlado por Naraku. No início da série luta contra InuYasha, porém, logo passa a acompanhá-lo. No decorrer da série se afeiçoa a Miroku. Como arma têm o osso voador (Hiraikotsu no original japonês) e a ajuda de sua companheira gata youkai Kirara. No episódio 132, Miroku a pede em casamento, dizendo que ela é especial para ele. Também pede para que Sango tenha pelo menos de 10 a 20 filhos com ele, e ela aceita.

Kirara: A gata youkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, maior que um tigre siberiano, munido de dentes de sabre e capaz de voar, além de saber lutar bem. Kirara tem a habilidade de voar que é usada constantemente para transporte do grupo.

Death Note

L: Conhecido por L, Ryuzaki, Erald Coil(2º maior detetive do mundo, atrás apenas de L [mesmo sendo o própio]) e Denuve (3º maior detetive). Gênio, passa todo o anime tentando pegar Kira, só que acaba morrendo no episódio 25 do anime pela Shinigami Rem, que graças a um plano de Kira se vê obrigada a matar L para este não prejudicar uma pessoa pela qual Remu tinha sentimentos, Misa Amane (2º Kira) , e então, matando L, Remu também morreu.

Misa:
Assume a identidade de segundo Kira após receber um Death Note do Shinigami Lemu (Remu no Original). Como é agradecida a Kira por punir o assassino de seus pais, quer colaborar e participar do novo mundo sugerido por ele.

Mello:
Mihael Keehl é seu nome verdadeiro. Mello se deixa levar pelas emoções e faz de tudo para se tornar o número 1. Mello foi criado no lar Wammy's House, orfanato fundado por Watari de onde saiu quando L morreu, dizendo deixar Near seu seu sucessor, mas indo atrás de um Death Note e fundando assim seu grupo mafioso. Está sempre acompanhado de uma barra de chocolate. Melhor amigo de Matt, está sempre dizendo que não se dá bem com Near e nunca fará questão de juntar forças com o mesmo. Ele é um garoto loiro com corte Chanel, olhos azulados (na verdade verdes -.- - Juju-chan), e adqüire uma cicatriz que vai de seu rosto até um de seus braços, causada pela explosão que matou o pai de Raito Yagami.

Matt:
Mail Jeevas é seu nome verdadeiro. Pouco se sabe sobre Matt, ele é o melhor amigo de Mello, seu capanga, fazendo parte do time do melhor amigo. Está sempre acompanhado de cigarros e de um GameBoy. Usa dois óculos alaranjados, blusa listrada, um carro antigo vermelho para fugir do atentado que causou no sequestro de Takada Kiyomi. O mesmo foi pego pelos seguranças de Takada em um bloqueio policial levando vários tiros. Ele é um terrorista e portava várias armas.

Ouran High School Host Club

Hikaru e Kaoru: São gêmeos idênticos e fingem ter um romance entre si para chamar a atenção das garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam dela, porque fala o que pensa e não liga para o que os outros vão achar. Haruhi é da mesma sala dos gémeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Quem não gosta muito disso é Tamaki que fica com ciúme quando eles ficam juntos. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki(pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quiz ser amigo deles).E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi(um dos motivos que fez os irmãos querem tanto que o sexo de Haruhi ficassem em segredo é porque eles não gostam de outros rapazes conversando com ela).E no anime, Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi.Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã.Fora que Kaoru também arma para que Haruhi e Hikaru tenham um encontro.

Mitsukuni (Hani-senpai): Garoto-gênio-kawaii que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo.E ele também é um lutador incrivelmente forte, sendo um mestre em karatê e judô.

Takashi (Mori-senpai): É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey-kun, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série.

Umehito (Nekozawa-senpai): É o presidente do clube de magia negra de ouran e esta sempre acompanhado de seu fantoche de gato amaldiçoado Beelzenef.Como ele odeia a claridade, ele sempre fica em lugares muito escuros e sempre aparece com uma capa escura e pesada sobre ele.Por isso muita gente tem medo dele(o Tamaki, por exemplo).E por ele sempre estar com a capa, poucas pessoas sabem que ele é um loirinho de olhos azuis.Ele gosta muito da irmã (Kirimi), mas ela odeia o escuro e por isso sempre fica na luz(isso torna muito raro o momento dos dois juntos).

Fruits Basket

Kyo: Rival de briga de Yuki. Seu animal é o gato, que não existe no horóscopo chinês, por essa razão ele acredita que se vencer o rato (Yuki), poderá ingressar nos doze signos. Kyo adora artes marciais e viveu algum tempo nas montanhas como forma de treinamento. Logo à primeira vista parece um sujeito insensível e sem tato para com os outros, mas no fundo é uma ótima pessoa. Sua mãe morreu quando ele era pequeno e muitos dizem que ela se suicidou por culpa de Kyo. Após isso seu pai o abandonou e ele foi adotado pelo neto do antigo possuido do gato, que o ensinou artes marciais. Nutre um sentimento especial por Tohru e se acha indigno disso. Se sente culpado em relação a Kyoko (falecida mãe da Tohru) e o porque disso é revelado no mangá 20.

Kagura: Prima de Kyo e apaixonada pelo mesmo. Ela é uma pessoa geniosa e costuma bater em Kyo para demonstrar seu amor por ele. Ela mora com sua mãe, seu pai e Isuzu (Rin). Seu animal chinês é o javali.

Momiji: Garoto extremamente kawaii (fofo), ele gosta de abraçar e andar colado na Tohru, mesmo que vire um coelhinho que também é muito fofo. Seu signo, obviamente é o coelho. Não aparenta ter a idade que tem (entre 15 e 16 anos), mas isso muda depois. Tem uma irmãzinha, Momo, porém ela não sabe disse por que sua mãe o rejeitou ao saber da maldição e teve sua memória apagada, por isso Momiji vive separado da família e tem que observar a mãe e a irmã de longe. Seu pai se lembra dele. É um garoto extremamente carinhoso e muito maduro para sua idade, dando lições de moral para os mais velhos, toca violino para sua irmã Momo Sohma, mas a mesma não sabe que eles são irmãos, Momo se espelha nele e quer tocar violino tão bem quanto Momiji no futuro.

Hatsuharu: Primo de Kyo e Yuki. É um ano mais novo que eles, tem a idade de Momiji. Seu signo chinês é o boi. Gosta muito do Yuki, e tem um lado sombrio que não consegue controlar quando fica nervoso, mas quando está normal ele é calmo e de poucas palavras. Na história é namorado da Isuzu Souma (Rin), que é o cavalo, e não desiste dela quando o relacionamento acaba, conseguindo trazê-la de volta para si.

Ayame: Irmão mais velho de Yuki. Ayame Sohma tem 27 anos e seu animal do Junishi é a serpente. Alfaiate e dono de uma loja de roupas, Ayame é o mais excêntrico e fútil dos Sohmas. Ele tem uma necessidade incrível de exibir-se, talvez porque na verdade ele seja carente do perdão do irmão, Yuki. Admira muito Hatori. Quando jovem ele foi muito frio e não se importou com os sentimentos dos outros e isso criou um abismo entre ele e o irmão, agora mais velho tenta retomar a relaçao fraternal, mas às vezes só piora as coisas.

Kisa: Uma garota linda e ainda nova pertencente ao signo do tigre. Passou por vários problemas devido à cor de seu cabelo e olhos — bullying — e por causa de Akito, Tohru a ajudou, tornando-as melhores amigas, para o desgosto de Hiro.

Arisa: É uma das melhores amigas de Tohru. Marcada por um passado angustiante e cruel é conhecida como "delinqüente" no colégio e protege Tohru, com a ajuda de Hana-chan de todos os tipos de ofensas direcionadas a ela. Se apaixonou por Kureno e sofre por não estar com ele. Gostava muito de Kyoko, pois ela a ajudou quando Arisa podia ser considerada "um caso perdido".

Saki: Tem o dom psíquico das "ondas mentais venenosas" que ela utiliza com perícia e muita frieza em seus inimigos. Embora amiga fiel de Tohru e Uo-chan ela é calculista e fria para com os demais. Fala de um jeito frio com outras pessoas, mas no fundo é uma pessoa muito boa.

Vampire Knight

Hanabusa: Apelidado de "Idol" pelas meninas do 'Day Class'. Junto com seu primo Akatsuki Kain, Hanabusa Aido é conhecido entre a classe Noturna como "mão direita do Kaname-sama", e tem uma feroz admiração por Kaname. Aido é um vampiro de classe nobre e possui a capacidade de controlar o gelo. Embora ele parece um momento alegre e amigável, ele pode rapidamente se tornar cruel e maligno com o próximo. Embora se mantenha fiel a Kaname, ele tem uma tendência para ultrapassar seus limites, o que resulta em punição se Kaname descobrir. Ele também tem consciência de que Zero é um vampiro, embora ele não se manifestou para mais ninguém, porque ele sentiu que não teria qualquer maneira e em benefício próprio, porque ele não tem prazer em revelar segredos.

Princess Princess

Yujiro: A princesa ocidental, ele é um garoto confiante e não tem muitos problemas a vestir-se como uma menina na frente de outras pessoas. Ele gosta de provocar constantemente Mikoto porque ele pensa que é divertido a forma como Mikoto reage. Ele se distancia do resto da sua família, pois ele acha que sua mãe, padrasto, meio-irmão mais jovem e em conjunto são a "família perfeita". Ele e Toru vão muitas vezes contra Mikoto em equipe quando Mikoto está em desacordo com as funções relativas à princesa. Isso fica até que Mikoto acabe por concordar com eles, especialmente porque eles detêm influência sobre Mikoto que não quer que sua namorada saiba sobre ele ser uma princesa. Ele às vezes provoca Toru sobre eles serem amantes e como Toru está "dizendo coisas que só um amante diriam uns aos outros".

Akira: O presidente da classe, na classe de Toru (1-D), ele é um membro da escola altamente respeitado devido ao seu muito venerado-irmão mais velho e de excelência tanto em seu próprio desempenho acadêmico e personagem, ele é referido como "Sakamoto-sama".

FullMetal Alchemist

Edward: Tem título de Alquimista Federal, com o apelido de Fullmetal (Hagane, no japonês), podendo usar Alquimia apenas com as duas mãos. É nervoso, briguento, e esconde por trás de suas atitudes frias um bom coração, pronto para sacrificar sua vida para reparar o seu grande erro no passado. Se importa com quem gosta, apesar de não ter o hábito de avisar que está bem. Mesmo assim, luta pelo o que acha certo, gostando muito de aprender coisas novas. Faz tudo pelo seu irmão. Um de seus traumas é o seu tamanho, odiando quando alguém cita seu tamanho, não muito avantajado(baixinho). Odeia leite, mas acha incrível que ele possa virar queijo, algo maravilhoso e misturado com alguns legumes podem virar um delicioso ensopado. Nasceu no dia 3 de Fevereiro de 1899 (03/02/1899), fruto do amor de Van Hohenheim e Trisha Elric, tendo um irmão mais novo, Alphonse Elric.

Alphonse:
É o irmão mais novo de Edward Elric, filho de Hohenheim e Trisha Elric. É um alquimista talentoso, como seu pai e seu irmão são. Por tentar quebrar um tabu, perdeu seu corpo, e agora sua alma vive numa armadura. É calmo, bondoso, paciente, contrastando com seu irmão, apressado e impaciente. Acaba agindo como um pai para Ed, o vigiando toda noite por não conseguir dormir. Por essa tentativa e o sacrifício que os dois irmãos fizeram, o laço entre eles é muito forte, podendo superar todas as crises. Sempre tenta parar o complexo de Ed de ser pequeno, mas só piora, por ser grande. Sua maior paixão são os gatos, odiando aqueles que preferem cães.

Envy: Envy significa Inveja em inglês, sendo um dos pecados capitais (A Inveja também é chamada de Pecado Verde, o que explica a coloração esverdeada do cabelo dele no anime). É um Homunculus sádico, frio, calculista, sarcástico, impaciente e piadista. Gosta de tudo rápido, odiando quando algo não é feito por ele. Não gosta de ninguém, obedecendo somente ao Pai dos Homunculus. Adora falar alto, raramente se escondendo. Sua maior mania é chamar Edward de Chibi (baixinho).

Roy:
Roy é uma pessoa fria, calculista, mas por trás dessa fachada se esconde uma pessoa sentimental, que se preocupa com seus subordinados e amigos. Quer fazer tudo pelo o que acredita ser justiça. É preguiçoso, sempre evitando o trabalho. Outra mania dele é sair com várias garotas, sendo odiado por roubar a namorada de todo mundo. É jovem, e por ter conseguido subir tão rapidamente na carreira militar, ao posto de Coronel, tem vários inimigos. Sua maior ambição é virar Führer e acabar com as coisas erradas no exército. E acaba descobrindo que a tenete Riza Hawkeye é seu maior amor e sentiu por ela o que não havia sentido por garota nenhuma. Como ela sempre cuidou dele, ele acaba sentindo isso por ela.

Alex Louis:
É um alquimista musculoso, amoroso, querido, perseverante, insistente, traços passados de geração em geração da Família Armstrong. Sempre que faz alguma coisa, costuma exibir seus lindos músculos, rasgando a camiseta, fazendo seu corpo brilhar, fascinando todos. Desse jeito, ele sempre consegue o que quer. É bom demais, e somente por isso ele continua como Major. Como todos da Família Armstrong, sabe desenhar perfeitamente. Seu pai é Phillip Galgantos Armstrong, sua mãe não foi nomeada, e tem uma irmãzinha, seu xodó, Kathleen Elle Armstrong. Alex diz que os dois se aparentam, mas ela é bonitinha, pequenininha (com uma força monstruosa, adorando levantar pianos). O nome Louis Armstrong é uma homenagem ao famoso músico norte americano. Armstrong também é dublado por Gilberto Barolli.

Maes:
É um homem alegre, que se prende aos pequenos prazeres. Ama sua família, exagerando muito quando se trata de sua filhinha, Elysia Hughes. É alegre, informal, preguiçoso, mas que sabe ser sério e dar um conselho quando necessário. Seu maior sonho é ajudar Roy Mustang a subir ao posto de Führer. É muito esperto, ligando fatos, achando conexões e pegando coisas no ar. Por isso ele trabalha no serviço de inteligência. Sabe se defender muito bem, escondendo uma faquinha, atirada sempre na testa de seu inimigo para ganhar tempo.

Scar:
É um assassino frio no mundo de Fullmetal Alchemist. Não se importa com nada nem com ninguém, ou pelo menos é o que ele diz. Mata Alquimistas do Estado como vingança, evitando matar os outros. Ele acredita que os Alquimistas mexem nos planos de seu Deus, logo eles são inimigos de Deus. Scar seria apenas o mensageiro. Abandonou seu nome ao abandonar seu Deus para sua missão. É conhecido como Scar pela sua cicatriz em forma de X no rosto.

Bleach

Kisuke: É uma pessoa misteriosa. Gerente da loja de produtos Urahara, ele é um ex-Shinigami, trabalhando por conta própria junto com Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Conhece muitas coisas, sabe criar objetos e ainda é muito forte, vencendo sem problemas um Arrankar. Treinou Ichigo Kurosaki e o ajuda sempre que lhe é conveniente.

Renji: É um Shinigami nervoso que adora falar mais alto que todos. É briguento e mandão, com uma cabeça-quente e uma língua solta. Mesmo assim ele é uma pessoa boa, se preocupando com seus amigos, fazendo o impossível por eles.

Kon: É, na verdade, uma alma modificada (Kaizou Konpaku) que acabou não sendo eliminada, como as outras do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Kurosaki Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher, e é também um membro dos Karakura Super Heroes, liderados por Don Kanonji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma.

Hitsugaya: um Shinigami prodígio. Mais novo que a maioria, com corpo de adolescente ainda, já liberou a Bankai e virou um Shinigami Taicho (Capitão). É responsável, brigando toda hora com sua subordinada, Rangiku Matsumoto, que é inconseqüente e extrovertida. É inteligente, calmo, leal. Mesmo com toda essa força, ele se considera fraco.

Rukia: É uma mulher imprevisível, durona, corajosa e teimosa. Por isso ela conseguiu fazer amizade com Renji Abarai. É uma Shinigami do 13° Esquadrão, sob o comando de Juushirou Ukitake. Pertecence a familia Kuchiki, que das familias nobres da SS é a mais rica e importante. Ela é a irmã caçula(adotiva)de Byakuya Kuchiki.

.... É, ficou um pouquinho grande n.n;; Se alguém leu tudo, deixe um comentário escrito ohmeugrandedeusdoceuquelistagigante :D

Marcadores:

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Batman - The Dark Knight

Sexta-feira fui ver Batman \8D/ E novamente posto apenas três dias depois, porque a preguiça não deixa eu fazer antes \8D/ Mas o filme é bem bom e as míseras 2hrs e meia valem a pena :B E virei fã do Curinga \XD/ Eu realmente não consigo gostar do Batman ._.;;
Uma coisa que eu gostaria de saber é quanto gastam em maquiagem para fazer um filme .3. Ficam muito perfeitas, cheguei a me assustar com o Duas-Caras, queria saber como eles fizeram aquilo sem arrancar o rosto dele o.ó
Um dia eu vou descobrir u.u//

Marcadores:

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Caçadora parte 1

Resolvi começar a escrever uma história de vampiros e caçadores de vampiros para postar no blog :D aqui, a primeira parte (ou capitulo, ou cena, como quiser chamar -.-). Não está muito grande, deu menos de uma página no word, mas vai mesmo assim XD Espero que gostem n.n

Ergueu o nariz e farejou o ar. Cheiro de morte. Cheiro de sangue. Arreganhou os dentes e grunhiu. Ficou de pé e pulou. Caiu no chão sem ruído. Ninguém percebeu o homem que acabava de pular da sacada do 5º andar. Klaus sorriu, revelando seus caninos mais desenvolvidos que o normal. Seus dentes de vampiro. O homem possuía cabelos loiros, curtos, e olhos azuis claros. Olhou em volta. Não era tarde, recém oito horas e por isso as ruas ainda estavam cheias. Respirou profundamente, tentando descobrir de onde vinha o cheiro do sangue. Começou a andar. O cheiro se tornava mais forte a cada passo que dava. O estômago queimava. Sentia fome. Precisava de sangue. Apressou o passo. Logo encontrou a fonte do sangue. Uma garota, por volta dos 16 anos, estava sentada na calçada, com um grande corte no braço, que sangrava abundantemente. A garota tentava estancar o sangramento com um pano. Ela possuía cabelos ruivos e lisos, mas as pontas possuíam delicadas ondas. O vampiro inspirou profundamente e a garota levantou os olhos. Eram azuis escuros, porém brilhantes.
- Ah, você chegou – disse ela abrindo um sorriso. O vampiro levantou a sobrancelha.
- Você estava me esperando? – perguntou em voz baixa. Seus olhos se arregalaram lentamente ao ver a garota puxando uma Desert Eagle do bolso do casaco.
- Ô se tava – falou ela, apontando a arma para o vampiro – Balas de prata, sacas? Faz um estrago legal em bichos como você. – Klaus se virou e saiu correndo. Ouviu o disparo, porém não conseguiu desviar. Foi acertado na coxa e caiu. A garota se levantou e andou até o corpo. Não havia atirado para matar. Não que se importasse. Pegou um celular no bolso e discou um número. – Já peguei ele. Podem vir catar a carcaça. – e desligou.
- Quem...? – perguntou o vampiro, tentando se mexer inutilmente, pois a garota havia resolvido sentar-se em suas costas.
- Só te conto porque você vai morrer. Meu nome é Lyra
- Lyra... – repetiu o vampiro – Lyra, eu vou escapar. Eu volto do inferno para de pegar se for preciso. Isso não vai ficar assim.
- Sei, sei, estou tremendo de medo, olha – ela estendeu o braço na frente do rosto do vampiro e o balançou, fingindo tremer. Klaus sorriu. Com um movimento rápido agarrou o braço da garota e mordeu seu pulso. Lyra gritou surpresa e pulou para trás, se desvencilhando do vampiro. Klaus começou a rir enquanto se levantava.
- Por enquanto eu vou fugir, Lyra – falou ele – Mas em breve eu voltarei, apenas para te matar.
- Droga... –resmungou Lyra, apertando o pulso. O machucado que o vampiro havia feito era pequeno, mas tinha se alargado quando ela puxara o pulso. – Esqueci o quanto vocês ficam bons depois de tomar sangue. – Klaus riu novamente e saiu correndo, sumindo na noite escura.

Marcadores:

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Férias :D

Então, sexta-feira, finalmente, entrei em férias \Õ/
Por que resolvi postar só hoje? Simples: férias = preguiça. Então hoje, como estou entediada, resolvi postar isso :D
Bem, eu não costumo viajar nas férias de inverno, então vamos ter posts quase-sempre :D
Basicamente porque vou ficar de molho na casa da Puri-chan jogando PS2 e Perfect World :DDDD
Ou seja, cerveja(zuera..), vamos ter diversão e micos que ficarão eternos \Õ/
Até o próximo post pessoas :D/

Marcadores:

sexta-feira, 18 de julho de 2008

A Nova Vítima de Mary

Terça-feira estava na escola para o desdobramento, como de costume. Conversa vai, conversa vem, chega o Leo com a parte debaixo dos tênis totalmente pintada de vermelho. Desespero chega, perguntando onde ele tinha se machucado, etc, e então ele finalmente admite que era tinta. Todo mundo ri e ele apanha um pouco. Então eu saio andando com o Dégui para procurar a Aoi-chan, e chegamos a "cena do crime", onde faxineiros limpavam toda a tinta. Mas ela, escorrida, parecia muito com sangue e começamos a rir e lembrar da Onigiri-chan (que fugiu para a Disney e nos abandonou ;-;) que teria rido muito. Foi ai que eu soltei o 'A MARY MATOU ALGUÉM!' porque a Onigiri tem uma boneca que, em um vídeo, foi vista movendo a cabeça. E isso nos traumatizou muito. Quero dizer, que tipo de boneca (que não tem nada de metal) mexe a cabeça? Além disso, a tal boneca era extremamente parecida com um personagem de anime (não sei qual) que também é uma boneca (e, se não me engano, assassina). Então finalmente achamos a Aoi-chan e a levamos para ver o sangue e a 'cena do crime', como ficou apelidada. Ainda não descobrimos quem morreu, mas se algum aluno saiu do colégio na época, precisamos apenas descobrir n.n

Marcadores: , , , , ,

quinta-feira, 17 de julho de 2008

O Poema de Inglês

No momento estou na aula de inglês na informática :D A tarefa era escrever um poema (na aula passada) e hoje passar pro PC com imagens, fonte fofinha, etc.
Mas eu não rimo NADA, principalmente em INGLÊS
Então eu e a Victória (Aoi-chan) fomos fazer nosso poema, que foi completamente reformulado pela teacher. Mas no PC a vitória foi minha :D
O Poema, totalmente feito, está ao lado, ali ó -->
Sim, está horroroso e divertido (o cara usa rosa XD) mas a imagem (by me, claro ;D) tá tuuudo a ver
E a fonte também tá fera
Isso prova que quem não sabe rimar sabe "computar", como a vovó diz XD

E também, depois da teacher me elogiar só dava eu: ME VENEREM POBRES MORTAIS! O.Ó/// no meio da informática XD
Isso prova que meu ego é enorme XDD

Marcadores: , ,

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vamos Casar :D (Versão 2.0)

Pois bem, dessa vez eu estava no Ragnarök, falando com a Puri e o Silver, daí chega uns caras pra nos importunar:

Cara1: Quer casar?
Cara2: Ai ela é minha, a Rio Rin é minha (Rio Rin é o meu char no FansRO)
Eu: ...... Homens são tão deprimentes -.-
Puri: o.o
Eu: Eu sou lésbica, tá? -mentindo-
Cara2: Ela é minhaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu: Desculpa, mas eu já to com a Rose n.n (Rosemere é o char da Puri no FansRO)
Cara2: Ha louco
Eu: Né, Rose querida? n.n
Puri: Hai n.n
Cara2: -fulo- Depois eu te mato! -sai-
Eu: AUAUUHAUHAHUHAUH
Puri: XDDD
Eu: Precisamos fazer isso mais vezes *-*
Puri: Hai *-*

Sinceramente, eu AMO Ragnarök XD

Marcadores: , ,

sábado, 12 de julho de 2008

Porings são rosa e Poporings são...

Minha grande amiga Puri é uma criatura muito esperta, sabiam? :D
O que ela me diz hoje...:

Puri: UM POPORING VERDE!!!!!!!!!!! *-------------------------------*
Eu: .... poporings SÃO verdes
Puri: Eu PRECISO achar um com presente pro Vitor-san *-*
Puri: XD
Eu: ai...
Puri: XDDDDDDDDD É q eu chamo porings E poporings de poporings XD Eu acho fofo lol
Eu: bá, sério, essa chegou a doer

A que ponto alguém pode chegar? XD
Essa já tá no fundo do poço! XD/

Marcadores: , ,

Sonho de Criança

Hoje mesmo meu pai estava mexendo em umas coisas antigas e achou duas que eu achei muito interessantes:
1º: Um livro que eu estava procurando há uns 2 meses
2º: Uma história que eu escrevi entre meus 6-10 anos, que vou postá-la aqui:

O Sonho

Uma noite Júlia teve um sonho:
Ela tinha ido jogar na MegaSena. Uns dias depois anunciaram o resultado e tãdãã! ela ganhou! Até que... ela acordou. Tinha sido um sonho. Apesar disso ela foi jogar na MegaSena e colocou os números que tinha posto no sonho. Pagou a cartela e saiu. Foi no super e comprou algumas coisas pra casa. Era segunda-feira e ela tinha que trabalhar. Era veterinária. Largou suas compras do super em casa e foi para seu consultório. Atendeu uma gata para fazer uma ecografia e deu vacinas em filhotes de cachorros da raça Pastor Alemão.
Uns dias depois apareceu o resultado da MegaSena e.. Por 1 número ela não ganhou. Mas ela viu que o número ela trocou. Em vez de 5 ela botou 4 de propósito. Não queria ganhar. E como todos os dias foi no seu consultório para cuidar de animais que dela precisavam mais do que ela precisava do dinheiro

FIM

Eu sequer lembrava dessa história e isso me fez pensar. A mente de uma criança é mais lúcida que a maioria das dos adultos. Como pode uma criança escrever um texto assim, com tanta inocência e bondade e os adultos de hoje só querendo saber de dinheiro e bens materiais?

Marcadores: , ,

Encontro Anual das 8ªs Séries [2]

Dois micos que aconteceram lá que eu não contei:

1º: Eu havia me perdido das minhas amigas, então fui procurá-las. Mas para quem peço ajuda? Colena (Tomate-seco (porque ninguém gosta)) -.- Ele me apontou uma porta, dizendo que as gurias estavam no banheiro, mas não explicou qual das portas era. E eu não me ligo nos detalhes, então entro na segunda chamando as gurias. Após perceber que o banheiro estava vazio, saio. Foi ai que liguei no meu erro. Elas estavam no banheiro feminino. Eu, não.

2º: Estávamos com o Cabelo (instrutor) vendo os bichinhos antes de visitar as cobras, então estávamos na frente das ovelhas.
Cabelo: O que o gaúcho usa no inverno, alguém sabe?
Mariana: CASACO! Õ////
Cabelo: ... Tu é paulista?
Mariana: Ehehehe, nãao, cariooca e.e
Cabelo: É, eu imaginei -.-

Marcadores: ,

Post Explicativo

Bem, preciso explicar duas coisas:

1º: Eu falei no primeiro post que aconteciam micos todos os dias, não é? Então por que eu não os posto? Simples: eu não costumo anotar, e, se eu não, anoto, eu esqueco :D

2º: Devido a reclamação de alguns familiares [tosse]cofcofpapaicofcof[/tosse] resolvi esclarecer o começo da parte 'Funk' do post 'Odeio'. Estava escrito 'é som de preto', mas não por que sou preconceituosa, oh, isso não, mas sim por que tem uma música que tem uma parte assim, capite?

Então, era isso!

Marcadores:

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Basquete & Handbol

Olá meus amores :DS2
Ontem foi o basquete... Tiramos 2º lugar u.u/ Mas jogamos muuuuito è-é/// Na próxima a gente vence, guriaaaas! ò.o///
E hoje teve handbol... e eu fui obrigada a jogar, porque a Mariana (Morango) e a Mariane (Chantilly) não foram -.- Então fui obrigada a ficar no gol, me revezando com a Valentina :D Também pegamos 2º lugar, mas também jogamos muito XD/
Bem, não ganhamos nenhuma medalha (só 1º lugar ganhava), em compensação os guris ganharam no futbol e no futsal :D
Acho que era isso...
Até a próxima Õ//

Marcadores: , , , , ,

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Olimpiadas? OH NO!

Bem, todo²² ano na minha escola tem as olimpiadas interséries. Esse ano não foi exceção. A coisa boa é que tem dias que os jogos são de taaarde, daí eu não preciso ir de manhã. Foi o caso de hoje. De manhã era Volêi -aquela que não sabe jogar volêi- e de tarde Futsal :D Como eu não joguei volêi dormi atéee as 10:50 :3 Daí a dona Clariissa (Cubinho de açúcar) resolve ligar... pro celular da vó ¬¬ Ok, nos falamos, ela não parou de repetir que o jogo era as 13:30 (detalhe: eram 12:00 ainda ._.) Ok, eu fui pro Futsal. Pegamos 2º lugar \o\ -era goleira- E amanhã tem Basquete de manhã, essa nóis vence o.ó/ (perdemos no Volêi também, não sei que lugar -.-)
Bem, posto depois sobre como fomos no Basquete! õ///

O bom das olimpiadas é que não tem aula XD

Marcadores: , , ,

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Encontro Anual das 8ªs Séries

Bem, esse ano estou na 8ª série, e minha escola sempre faz o 'Encontro Anual das 8ªs séries', que é uma apresentação das matérias do Ensino Médio n.n Então tem algumas oficinas com os novos professores n.n Esse ano teve de Química, Redação, Matemática & Desenho Geométrico, Espanhol e Biologia.

Química: O professor Paulo acendeu um troço de gás e colocava alguns pózinhos em uma espátula e levava ao fogo, que ficava colorido. Lindo né? :D -foi colocar fogo lá-
Redação: O professor Paulo Ricardo nos fez escrever uma redação em grupo. O grupo de 12 alunos que eu estava foi separado em 3 duplas e 2 trios e cada um dos 'mini-grupos' ganhou uma parte do texto para escrever. Eu e a Júlia, da 8ªC (eu sou da E) escrevemos sobre o personagem reencontrando um velho amor XD
Matemática: O professor Osvaldo (ou seria Oswaldo? õ.o) só conversou conosco, porém, fez muitas perguntas ._. Sabíamos as respostas, apenas... sei lá, não lembrávamos, não queríamos falar...
Espanhol: A professora Carla nos fez traduzir algumas frases do Espanhol para ler para o resto do grupo :D
Biologia: A professora Duda furou o dedo de quem queria para descobrir qual o tipo sangüíneo... Eu já sabia o meu, e não estava muuuito afim de furar meu dedo, então não furei :D -medo de agulhas-

Mas a parte legal foi o tempo livre n.n Eu, Mariana, Mariane, Ethieny, Colena e Victória fomos passear um pouco... Fomos nos balanços, tomamos sorvetes e depois fomos em uma casinha... E o que fizemos na casinha? Telefone-sem-fio XDDD Rimos muuuuuito mesmo, já que ninguém conseguia terminar uma frase decentemente ._.
E, antes de sair, eu fui visitar os cavalinhos... E eles começaram a correr... E meus colegas a fugir, e eu a rir. NÃO É MINHA CULPA SE ELES FORAM PRA CIMA DE VOCÊS E NÃO PARA CIMA DE MIM ;-; -era a mais perto dos cavalos e eles não vieram na sua direção nenhuma vez-
Mas daí tiraram os cavalos dali e eu fiquei deprimida por que não tinha conseguido fazer carinho neles ;-;
Mas depois me alegrei com a sessão-de-fotos-no-ônibus XD
Toodas no meu orkut n.nS2
Vejo vocês no próximo post, amores s2

Marcadores: ,

Babá

Ontem (Domingo) fui novamente no Park Tupã...
E descobri uma coisa: Nunca vá a parks em domingos ensolarados, TODA A CIDADE vai ter a mesma idéia. E foi o que aconteceu. O park estava lotado. LO-TA-DO. Fui em 5 brinquedos. 2 vezes no Crazy Dance, uma no Tagadisco, uma no Trem Fantasma e uma no CARROSSEL! (enquanto a mão esperava na fila do Trem Fantasma -.-)
Mas por que alguém do meu tamanho iria no Carrossel? Simples: irmãs mais novas. Além de não ir nos brinquedos que queria, tive que ficar de babá o tempo inteiro -.-
Mas foi lindo... Minha irmã de 5 em um cavalo, a de 9 no do lado e eu do lado da de 5 (graças a Deus o tio não deixou eu sentar no cavalo, porque senão minhas irmãs iriam me fazer pagar um mico ainda maior)
Por isso nunca, NUNCA, NUUNCA³³ vá em um park em um Domingo ensolarado n.n

Marcadores: , , , ,

domingo, 6 de julho de 2008

O Poder do Ramen

Bem, eu sou uma Otaku, ou seja, completamente viciada em animes :3
Então, hoje estava vendo FullMetal Alchemist (FMA pros íntimos) e falando com a Puri-chan via MSN. Daí ela me falou que o Ed amava ramen e eu notei algumas coisas:

1º: Naruto, Inuyasha e Edward amam ramen
2º: Os três são hiperativos
3º: Naru e Ed odeiam ser chamados de baixinhos
4º: Os três usam cores berrantes
5º: Naru e Ed falam 'teeemeeee' (ainda não descobri se o Inu fala e.e)

Isso me leva a concluir que o Ramen tem alguma influência sobre o modo de pensar, agir e vestir das pessoas o.õ
Bem, eu também gosto de Ramen (chamado Coop Noodles) e sou meio assim... (tirando a parte das roupas berrantes)
Assustador, não é? +_____+

Marcadores: , , , , ,

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Aula de História

Pooois bem, última aula da manhã, eu sentada na frente (já que as lentes dos meus óculos estavam sendo trocadas eu estava totalmente cega) fui falar com o professor sobre um artigo que eu li na revista Superinteressante (Quem matou mais, de acordo com a Bíblia: Deus ou o Diabo?). Daí eu falei que foi Deus, de largada. Então ele chamou a atenção da turma (eu não queria isso, maas...) e começou a falar sobre isso, que muitas bruxas haviam sido queimadas em nome de Deus, etc, etc. Daí minha colega (não vou revelar nomes tosseluisatosse) falou, alto o suficiente para eu ouvir: 'A Júlia odeia Deus!' e eu, bem feliz 'Eu não odeio Deus, eu só estou de mal com ele o.ó'
A Victória (Aoi-chan, também cega, porém ela estava com seus óculos, mas mesmo assim sentava-se na frente) riu. Daí eu me virei pra ela e falei: Eu só to de mal com ele, a quatro anos, mas ainda assim só de mal, de birra, sacas? ;B Ela riu e voltamos a prestar atenção na aula (quero dizer, ela voltou a prestar atenção na aula XD -doente de sono-)

Marcadores: , , , , ,

Loucuras & Diferenças

Bem, TODO mundo sabe que eu sou louca (se não sabem, deviam saber >D)
Por isso não me importo de parecer louca ou ter amigos loucos :D
Mas eu tenho um grande motivo para ser louca. Apenas não quero ser normal. Não quero fazer coisas normais, ter conversas normais, ter um emprego normal, ter amigos normais... Eu quero ser diferente, quero ser feliz, quero viver a vida do melhor jeito possível, aproveitando ao máximo. Posso parecer mal-humorada e deprimente na maior parte das vezes, principalmente na escola, o segundo lugar que eu mais odeio no mundo (o primeiro é qualquer hospital), mas eu realmente não sou assim. Quando estou com meus amigos também anormais (ou diferentes) eu me libero, rio, falo besteiras, grito, exclamo, rio mais um pouco, me divirto totalmente fazendo coisas diferentes. As pessoas não são iguais, então como podem ter idéia do que é 'normal' ou 'anormal'? É simplesmente algo impossível. Se a vida é curta, para que temos que ser tão desanimados? Só temos uma vida, então vamos aproveitar ao máximo! Acredite em mim, ser diferente é muito mais divertido. Por exemplo, a maioria das pessoas acharia que o que eu fiz foi ridiculo (dançar Caramelldansen no AnimeXtreme) mas eu realmente gostei! Foi engraçado e divertido. Fazer cosplay também pode ser considerado infantil e retardado, mas eu gosto disso. Não é legal nem divertido recriminar uma pessoa por seu gosto. Então vamos aceitar as diferenças e viver feliz assim :D

Marcadores: , , ,

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Manias & Vícios

Todo mundo tem alguma mania ou vício, isso é óbvio. Cada louco com sua mania, não é o que dizem? Pois bem, como todo humano tossenormaltosse eu tenho minhas manias e vícios :D

- Roer unha: Pouts, isso me incomoda paacas, mas, sinceramente, não consigo parar ;-;
- Sentar com um ou os dois pés em cima da cadeira: Esse eu adoro fazer, crises de L/Near :D mas os professores simplesmente amam mandar eu sentar direito -.- Pôo, eu não consigo o.ó
- Mexer no PC: Vício tootaaal! Não consigo ficar um dia sem mexer. E se fico passo mal... Ou fico fraca e tonta ou começo a comer em desespero ._.;; EU SEI QUE PRECISO ME TRATAR ;O;
- Ler: Vício E mania... Amo ler, gosto muito, e não vou parar muito cedo u.u/// Papa diz que é o único pai que precisa mandar a filha parar de ler XD
- Comer bolachinha recheada: É BOOM, TÁA? XD
- Abrir a geladeira para pensar: Bá, essa tem até comunidade no Orkut. Eu vou até a geladeira, abro, fico olhando e, quando vejo, já to vegetando ali na frente. É estranho o.o
- Lembrar de coisas engraçadas e rir do nada: Comum no meio de alguma aula chata. Claro que eu tenho que apertar o beiço pra não rir alto (isso poderia me render uma expulsão e eu realmente não quero ficar de castigo porque fui expulsa da aula).
- Ouvir música: Eu sempre preciso estar ouvindo música, nem que seja uma que eu esteja cantando na mente. Sim, eu canto na minha mente >D Mas se não tiver um sonzinho, o menor que seja, eu fico depressiva. Eu preciso ouvir música, é fantástico o.ó
- Batucar em tudo quando não tem nada pra fazer: Bem, se não tem música, eu faço a música :D fico batucando em tudo, na mesa, na cadeira, no prato, só não bato panelas porque quando tenho panelas estou em casa, e quando estou em casa tem música XD
- Escrever: Escrevo compulsivamente na frente do PC. Escrevo, escrevo, escrevo, salvo, leio tudo o que escrevi, apago uma boa parte, reescrevo e começo tudo de novo. Fico assim por horas. Tenho até algumas fanfics¹ do ano passado que eu nunca publiquei e ainda corrijo XD
- Estralar os dedos/pescoço/costas: Minhas colegas sempre dizem que eu vou deslocar alguma coisa. Poxa, se fosse algo que fizesse mal, os animais não fariam não é mesmo? ;D E os massagistas nunca estralam os seus clientes? o.ó
- Pensar (principalmente enquanto tomo banho, antes de dormir e quando o professor explica matéria nova XD): Fico de olhos abertos, fixos em um ponto único e, lentamente, ficam desfocados quando eu começo a pensar. Pensar sobre o que eu vou falar, sobre o que eu vou fazer, idéias para fanfics, lembrar de coisas engraçadas, tentar não rir alto, lembrar de um livro, pensar se tal coisa acontecesse de tal jeito que conseqüencias teriam e por aí vai.

Acho que de manias & vícios tenho isso ._.///
Bem, até o próximo post XD

--

¹: Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Em outras palavras, trata-se de contos ou romances escritos por quem gosta de determinado filme, livro, histórias em quadrinhos ou quaisquer outros meios de comunicação. - by Wikipedia ;D

Marcadores: , ,

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sonho...

Esses dias (na verdade anteontem...) eu tive um sonho que a-mei. Gostei mesmo. E não envolvia o Mello, eu juro...
Foi assim:
Eu era uma vampira. Isso aí. Uma vampira. Estudava na minha escola, normals, andava de dia (day-walker, sacas?)... Mas aí a diretora descobriu que eu era vampira. Então ela chamou a polícia, que apareceu do nada no meu lado. (sonhos...) Então eu usei minha velocidade vampírica e fugi :D Mas a polícia me alcançou. Então a gente começou a brigar... (Ok, eu tava tomando uma sova XD) Daí do nada apareceu o meu pai, num sedan negro, dando um cavalo-de-pau com o carro e mandando eu entrar. Eu fiquei P da vida, mas entrei no carro. Daí eu fui reclamar com a diretora, porque eu já tava naquela escola a 4 anos e nunca tinha atacado ninguém. Quando eu bati na sala dela, eu acordei ;-;'' Mas foi divertido ficar driblando os gambé :D
Realmente, não entendo de onde minha cabeça tira essas coisas... Tuudo bem que eu sou viciaada em vampiros, Vampire Knight e livros do André Vianco... Mas foi legal XD/

Marcadores: , , ,

Rotina

Eu odeio a rotina. Mas, mesmo assim, tenho uma. Legal né?

7:10 - Toca o despertador. Acordo e programo para mais dois minutos
7:12 - Levanto da cama, coloco minhas pantufas (peludas, rosa com branca :D) e me arrasto até o banheiro. Escovo os dentes, praticamente durmo no vaso e vou para o quarto me arrumar.
7:20 - Pronta, pego minha mochila e minha bolsa e vou para a sala. Passo na cozinha para pegar um lanche (bolacha e suco quase sempre)
7:32(+-) - A combe chega. Abro o portão, saio, fecho o portão e corro para dentro da combe-ônibus
7:37 - Chego na escola. Desço da combe, às vezes sou ameaçada pela Maitê para devolver um mangá (que peguei no dia anterior), vejo meu horário (que eu ainda não decorei :D) e vou para a aula
10:05 - Saio da aula para o recreio. Vou procurar a Paola (Mana-chan ou Onigiri-chan), já que ela é do 1º ano e eu to na 8ª, para incomodá-la. O Gabriel (Dégui) costuma surgir do nada e me dar um cagaço e sai correndo para não morrer. Encontro a Paola, peço um gole de coca, ela não dá, eu mando ela a merda e pego meu lanche. Tenho um recreio relativamente normal, apenas rindo das merdas da Mana-chan
10:30 - Pergunto para o pessoal do 1º ano qual é a próxima aula, sempre me esquecendo que eu não estou no 1º ano. Descubro e vou para a sala.
12:05 - Saio da aula
12:10 - Entro na combe e vou para casa.
12:30 - Chego em casa, largo minhas coisas na cama e vou esquentar meu almoço
12:31 - Pego meu almoço e vou para o PC
14:30 - Largo finalmente o PC, levo a louça para a pia e começo a arrumar a casa
15:00 - Volto para o PC
16:00 - Vou para o gatil limpar os gatos
16:20 - Volto para dentro de casa, deixando o saco com as coisas dos bichanos no lixo no meio do caminho, lavo minhas mãos e volto para o PC
17:00 - Tomo meu banho e volto para o PC
19:00 - Vou para a porta abri-la para a mama que acabou de chegar e volto para o PC
20-21:00 - Vou jantar
20-21:05 - Acabo de jantar e volto para o PC
20-21:20 - Vou lavar a louça
20-21:40 - Volto para o PC
00-01:00-30 - Vou dormir :D

Bem, é assim que minha vida se passa, dia após dia, 5 dias por semana n.n
Depois posto como é o finde XD
Ja ne õ//

Marcadores: , ,

Odeio...

Por que, as vezes, as pessoas simplesmente não entendem que tem certas coisas que você odeia? Eu me pergunto o tempo todo. Por exemplo, feijão. Eu não gosto de feijão, então POR-QUE-DIABOS sempre perguntam se eu vou querer comer feijão? Bem, vou fazer uma pequena lista de coisas que eu odeio, algo fundamental para ter um bom relacionamento comigo :D

Feijão
Odeio. O-DE-IO. Podem falar que sou 'nojentinha' com comida. Eu simplesmente não gosto de feijão, só isso :D

Côco:
Outra coisa que eu não consigo gostar, nem me esforçando. Eu adooro quindim, mas sempre deixo o côco de fora ._./

Geografia:
Matéria maligna o.o Para que, diabos, alguém vai querer saber se Londres foi partida ao meio pelo Meridiano de Greenwich? Totalmente inútil n.n

Filosofia:
Tá, tá, eu sei, é para aprender a pensar e refletir. Mas eu não consigo gostar :D É entediante demais para mim -.-

Mini-saia:
Não gosto, não gosto de usar, acho curta demais... Se é para usar algo assim, porque simplesmente não compra um cinto um pouquinho mais grosso? Vulgar u.u

Funk:
É som de preto, de favelado... Ah, faça-me o favor ¬¬;; Não tenho nada contra os negros, índios, portugueses, alemães ou argentinos, nada contra ninguém, mas funk? Ah, faça o favor... Se fosse algo mais elaborado, mais bonito mas nãao, tem que ser algo totalmente vulgar... Nada contra quem gosta, cada um com seu gosto musical, mas eu não suporto

Preconceito:
Não só preconceito com a cor da pele, mas também com os gostos, a religião, o modo de se vestir... Somos todos iguais, não é só porque você tem aquele tênis super novo da Nike que você é melhor que eu porque os meus tênis estão totalmente rasgados. Vivemos todos sob o mesmo céu, sentimos o mesmo calor do sol e a mesma chuva. Nosso sangue tem a mesma cor. Por que temos que tentar ser melhores que os outros?

Poluição:
Ah, a cidade... Linda, com suas luzes, carros e fábricas... Qual foi a última vez que você viu as estrelas, muitas delas, no céu, piscando? Quando respirou um ar totalmente puro, sem toda a fumaça da cidade? Já parou para pensar na cor do mundo? Ele não era verde e azul? Por que agora tem tanto cinza, muito mais que o verde? Não tenho nada contra a evolução da tecnologia, mas ao invés de criar uma bomba com mais poder destrutivo poderiam gastar o dinheiro para salvar a natureza, educar as crianças analfabetas...

---
Bem, essas são as coisas que eu REALMENTE odeio.. As outras são fichinha :D

Marcadores: , , , , , , ,

Vamos casar :D

Outra da Puri... Herrar é umano, não é o que dizem? Pois bem, a Puri é umana, então tem os seus erros também :D Pois bem, estávamos falando sobre casar no Ragnarök...

Puri: Eu deveria ter aceitado o pedido do Mago, aí se aparecesse qlr era só ir na maior cara de pau: Gomen, sou casa n.n
Puri: *sada
Puri: *CADASA!
Puri: AAAAAAAAAAAAAAAH! -morre-
Eu: CADASA! XD
Puri: Muito 'A' ¬¬
Puri: CA-SA-DA!
Puri: É q é uma ao lado da outra, aí comp´lica XD
Puri: ¬¬ *complica
Eu: XDDDDDDD quer se tratar? n.n

Bem, ela acabou não se tratando, então os erros continuam XD
Mas eu te amo, tá, Puri-chan? o-o;; -medo-

Marcadores: , , ,

terça-feira, 1 de julho de 2008

Barco Viking

Bem, existe um brinquedo chamado 'Barco Viking'. De acordo com o Park, é um clássico brinquedo que imita um barco pirata em formato de pêndulo. Pois bem, fui para o park com duas amigas minhas, Amanda (Ammy-chan) e Priscila (Puri-chan). Então elas colocaram na cabeça que queria ir no tal barco Viking. Podem ir, disse eu. E lá foram elas. Duas vezes. Eu fiquei só olhando. Então, na terceira vez, insistiram que eu devia ir junto. No meio, disse eu, porque o meio é a parte que menos vira. Quem disse que me ouviram? ¬¬ Foram para a fileira antes da última. Sequer havia começado o brinquedo e eu já havia encharcado a barra de ferro para se segurar com suor das minhas mãos. Então começou o brinquedo. Todo mundo tri feliz e eu agarrada a barra de ferro. Então abri meus olhos corajosamente e tentei aproveitar o brinquedo, mas sem soltar a barra de ferro ao contrário das pessoas ao meu redor, que soltavam a barra e faziam uma 'hola' toda vez que o troço levantava. Então começou a quase virar. Daí fechei meus olhos de vez. Eu quase chorei. Não chorei porque não queria passar vergonha na frente dos pirralhinhos. Desci do troço passando mal. Quase desmaiei. Eu nunca desmaiei e nunca descobri o por quê disso. Minha sorte era que minha barriga ainda estava vazia, então não vomitei :D Mas acabou tudo bem.. exceto pelas minhas costas e braços, torturados nas 15 vezes no Tagadisco

Marcadores: , , ,

Testa na porta

Essa não é velha, mas também não é nova...
Bem, estava eu na escola, indo para a segunda aula, de matemática. O problema era que na primeira aula eu já estava morrendo de cólica. Ou seja, fui para a Tina tomar um pouco do cházinho milagroso, que cura desde dores de barriga até as mais horríveis fraturas. Então perdi metade do período esperando o chá chegar, porque não tinha água -.- Daí tomei o chá, fiz uma compressa com uma bolsa de água quente e, praticamente recuperada, me dirigi para a sala de matématica. Ok, entrei, tudo certo.. até fechar a porta. Foi ai que acabou tudo. Porque eu fechei a porta na minha própria testa. Isso mesmo. Me dei uma postada na testa. Eu sou um gênio, tá? :D Bem, todo mundo riu.. Até eu... Bem, o galo ficou extremamente lindo na minha testa, porque justo naquele dia eu tinha resolvido ir de faixa, ou seja, sem franja para tapar
Lindo, né?
E você reclama da sua vida

Marcadores: , , ,

Why?


Why? Por que? Nande?, etc, fazer um blog agora se você não consegue manter?
Meramente para postar as merdas diárias/semanais, como meu amigo Mark-Qejinho-Miojonin n.n
Ao contrário dele, acho que as pessoas fazer merdas toodoos os dias n.n
Na minha escola sempre tem um motivo para rir... E vou postar as melhores (e as piores também XD~~)
Bem, aproveitem a estadia õ//

Marcadores: , , ,